Tagima B5 ToP WooD, MUITO IRADO!!!

Autor Mensagem
Tomcat
Veterano
# nov/04


Pessoal,
alguém aê por favor sabe quanto tá valendo um B5 Top Wood???

Pô, é q andei reparando direito ele no site, e percebí q o baixo é TODO FODA!!
Deve ser muito caro, pq ele tem as madeiras da melhor qualidade, e éssa série é feita a mão(encomenda), os Captadores e Prés são tudo ativasso da EMG e ainda tem Equalisador Paramétrico!!! Fala sério... Sem contar q a Ponte e as Tarachas são tudo Gotoh!!

Pô, é praticamente um IBANEZ PRESTIGE BRASILEIRO!!!

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Click no link, e click nas carateristicas dela:
http://www.tagima.com.br/portugues/tag_baix_b5topwood.asp
Esse EMG's Soapbars devem ser mto fodas tb, e do Paramétrico BQTS nem se precisa comentar...
Lindona! Essa sim tem um "senhor" acabamento!

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Os captadores infelizmente são Tagima. Acho que esse é o principal defeito dele, mas tirando isso é muito bom sim.

joaozitorossi
Veterano
# nov/04
· votar


Dark Avenger
puxa...os antigos eram com seymour naum eram? mó vacilo ter mudado...

WBASS
Veterano
# nov/04
· votar


Otro q é muito loko tb è o B4 Top wood, pelo menos o q eu vi no site os caps dele são Seymour Duncan, e fora akele design vazada dele q

WBASS
Veterano
# nov/04
· votar


Otro q é muito loko tb è o B4 Top wood, pelo menos o q eu vi no site os caps dele são Seymour Duncan, e fora akele design vazada dele q é mto legal tb.

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


joaozitorossi
Nunca vi com Seymour Duncan. Que eu saiba sempre foi so com o circuito ativo da EMG. Os captadores ele não especifica ai eu acho que seja Tagima porque não tem nada escrito neles.

HignocliuS
Veterano
# nov/04
· votar


Ultima vez que eu vi, o B4 Top Wood tava na faixa dos R$ 2.500,00.

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Dark Avenger
"Os captadores infelizmente são Tagima. Acho que esse é o principal defeito dele, mas tirando isso é muito bom sim."

Ta doido!
Tu não sabe ler não! Mas no site diz q são EMG SIM!
E tem até foto dele com o EMG(escrito no cpat)!

Obs: Pena q só especificaram o equalisador EMG, e esqueceram a espcificação do Captador.

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


HignocliuS
Ta valendo....eu acho.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


joaozitorossi
"puxa...os antigos eram com seymour naum eram? mó vacilo ter mudado..."

Não mudou nada não. Os b4 Top vem com Seymour e os B5 vem com EMG. Não sei da onde q o Dark Avenger tirô isso.

Dark Avenger
Veterano
# nov/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar


Tomcat
E no site da EMG isso eh um circuito. La ta errado. Tenho certeza. Se vc achar um captador EMG BTQS me fala onde vende pq eu vou comprar com certeza =P

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Dark Avenger

Viaja não cara, eu sei q BQTS é equalizador EMG sim, mas os Capts são EMG tb! Tinha etá um desses a venda semana passada no mercado livre por 1900, até postaram ele aqui no forum, e éra EMG ativo mesmo, soapbars de fábrica!
Da mesma forma q os B4 vem com Seymour de fábrica.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Dark Avenger

E outra, se vc olhar a foto do B5 top wood no site, pode reparar o captador dele, escrito EMG pequenininho no canto do capt como qualquer EMG normal

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Cara procura no site da EMG o BQTS e vc vai ver que eh um circuito ativo com eq parametrico. Eu sei oq eu to falando.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Dark Avenger

Aff, eu sei bixo! Eles só n botaram o nome específico do captador, mas é soapbar da EMG mesmo, eu n te falei q o pessoal aqui conversou semana passada no ML com um dono dum b5 desses e ele vem com Capt EMG de fábrica mesmo!

Pode mandar um email pra Tagima perguntando pra tu ver.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Dark Avenger

Tu tá afirmando as coisas sem saber, mas eu vou mandar um Email pra Tagima(marutech) e postar a resposta deles aqui, ok!
=)

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Mas eu sei!! Vai la no site da EMG!! Vc vai ver....ô cara teimoso ;)

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Dark Avenger

Eu entendí q vc quiz dizer q aquele nome q a Tagima postou como captador é o Paramétrico.
O q eu estou dizendo é q eles nao especificaram no site o CAPTADOR da EMG q vem nela, entendeu?!?!

Mas não vai adiantar eu bater boca contigo, ja mandei o Email pra eles, e quando me responderem eu posto aqui.
Apesar d q eu sei q eles vem com EMG de fábrica, pois além de tar na foto do site, conversei com um dono delo no ML.

Mas dexa pra lá.

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Ah blz. Não to batendo boca não, apenas não tinha entendido o que vc tinha dito e vc não explicou bem, mas eh nenhuma.

isaiasgs
Veterano
# nov/04
· votar


Esse top wood deve ser de arrebentar mesmo.

Vi um B5 cor natural na banda do programa do faustão nesse domingo.


Vlw....

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
kra... a tagima eh meio porra loka em relacao a linha de montagem..
ja vi TOP WOODS com e sem EMG
com captadores WCS(akela merda) e com captadores EMG...

PS: era top wood mesmo , eu NAO confundi com o modelo B5

Nando Bass
Veterano
# nov/04
· votar


isaiasgs
ja vi o top wood na banda do faustaum tb, muito lindo...

Tomcat
os captadores do top wood sam EMG mesmo, o problema é q o da foto no site nao esta com captador EMG, é WSC mesmo, mas ja tem uma outra foto, o bass d uma cor mais clara e tem a inscriçao EMG... isso vc ja sabia, me fala ae, quanto mais ou menos deve esta custando esse bass?

adoro o meu B5 modelo d pobre... kkkkkkkkkkk

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


jrcintra
Tudo bem , eu sei.
É q o Dark Avenger tava teimando comigo afirmando q eles não vinham com EMG de fábrica, tentei explicar denovo, mas ele não quiz entender, fazer u q né?!

Nando Bass
"os captadores do top wood sam EMG mesmo, o problema é q o da foto no site nao esta com captador EMG, é WSC mesmo, mas ja tem uma outra foto, o bass d uma cor mais clara e tem a inscriçao EMG... isso vc ja sabia, me fala ae, quanto mais ou menos deve esta custando esse bass?"

Nas fotos eu tinha reparado isso tb. Mas até vendo foto com o EMG o Dark Avenger dizia q eu estava errado, aí eu deixei pra lá... Vô descutir pra q, sendo q sei q eu to certo!

Mas quanto ao preço dele novo eu n sei não, tinha um cara no ML vendendo um com 6 meses de uso a 1900, só q eu esquecí d perguntar a ele quanto ele deu nele novo, mas deve ter sido na faixa de 2 mil e pouco, quase na mesma faixa q o do Condor Signature do Pixinga q tem EMG tb.

"adoro o meu B5 modelo d pobre... kkkkkkkkkkk"

Hehe, é aquele ditado: "Quem n tem cão, caça com gato"

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Dark Avenger

Aê sabidão, eles me responderam hj de manhã, saca só:

"
----------------------------------------------------

Olá Hélio,

Realmente este modelo é fabricado só sob encomenda.
Por favor, consulte o preço na loja pois não vendemos direto da fábrica ok?!

E, sobre os emg, ele vem com os dois. Lembrando que pode haver diferença de preço devido ao parametrico(opicional) ok?!

Karen Nakandakare - Depto Comercial
Marutec Ind. Com. Imp. Exp. Ltda.
Tel.: (5511) 6915-8900
Fax: (5511) 6914-6268
----- Original Message -----
From: heliotadeu@hotmail.com
To: marutec@tagima.com.br
Sent: Wednesday, November 10, 2004 10:10 PM
Subject: Mensagem para Tagima


Mensagem para Tagima
-----------------------------------------------------

Data: 10/11/2004
Hora: 22:10:05

Área: Assistência técnica

Nome: Helio Tadeu Paes Jorge
E-mail: heliotadeu@hotmail.com
Assunto: Top Wood
Mensagem: Caros companheiros,
estou interessado em adquirir um B5 top Wood, mas não acho ele em loja nenhuma, e me disseram que é só por encomenda.
Tenho uma dúvida, e como eu faço pra encomenda-lo?
Tería que ser diretamente na fábrica com voces ou posso encomenda-lo por alguma loja?
E quanto ao seu preço, está saindo por quanto a vista?

Outra dúvida:

Gostaría também de saber se ele vem mesmo com Captadores EMG's ativos, ou é só
com o equalizador parametrico da EMG mesmo. Ou vem com os dois, o Capt EMG mais o equlisador EMG?

Desde já agradeço

-----------------------------------------------------

Enviado através do website

"


E aê Dark Avenger tô errado tô?!?!?
Se tu quiser pode mandar um Email pra eles atravez do site q eles t informam tb, blz!

Obs: E os FDP nem me informaram o preço!

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Eu acredito, mas o site eh que ta mal explicado. Eu tava errado por falta de informação e não por teimosia...pq eu não acredito em qq coisa q me falam não. Eu sempre procuro saber.
Flw

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Dark Avenger

"mas o site eh que ta mal explicado."

Eu ja tinha percebido isso!
Mas aí q eu tentei falar contigo, lembra:

"...Aff, eu sei bixo! Eles só n botaram o nome específico do captador, mas é soapbar da EMG mesmo..."

Mas tu ficou afirmando ao contrário! Q os capts EMG's n vinham e talz e blá, blá e blá.... Então o único jeito de t convencer foi mandando um email pra eles, como fiz.

Ah dexa pra lá, mas ta tranquilo, ja ta tudo resolvido mesmo né. Fica na paz!
=)

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Upzin

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Voltei nesse tópico, pois achei quanto vale o B5 TopWood, e para quem quizer saber, ele ta saindo a 2800(com paramétrico). Pelo tudo q ele oferece, acho q não ta caro não. Pra galera aê q só pensa em Ibanez, se não tiver 5 mil no bolso pra comprar um Prestige, esse Tagima não fica devendo nada pra ele não e ainda sai pela metade do preço.

Abraços

pagode alto astral
Veterano
# dez/04
· votar


Karen Nakandakare - Depto Comercial
Marutec Ind. Com. Imp. Exp. Ltda.


2800 reais não é nada comparado ao nome dessa figura que respondeu o Tomcat



Pra galera aê q só pensa em Ibanez...

opa opa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima B5 ToP WooD, MUITO IRADO!!!