Teoria - preciso de ajuda.

    Autor Mensagem
    Bruno Carvalho
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Bruno Carvalho


    Sou auto-didata e estou começando a tocar o baixo de um amigo meu.Como santo de casa não faz milagre ele não pode me ajudar muito. descobri o prazer de tirar sons do baixo. É como se vc estivesse andando em uma pick-up e o resto de fusca, é muito bom!
    Ouvindo algumas músicas consigo acompanhar perfeitamente, como: ed Mota, Sade e outros... mas não sei NADA, absolutamente nada de teoria.
    Alguém pode me ajudar?

    black_h
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pega um professor
    :)

    BlackBass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    legal até sua força de vontade veio, parabéns pela sua escolha mas assim, teoria, vc pode comecar comprando o livro ''Teoria Elementar'', muito bom, eu n lembro o autor agora, dpois eu posto, mas a melhor coisa se houver possibilidade e arranjar um professor, geralmente algumas igrejas dao esses cursos, se vc frequentar alguma seria um grande passo ok?
    abraços!

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bruno Carvalho

    Amigo, vc pode ser autodidata, comprar livros de teoria e talzz etc...
    Pq aulas podem ser meio caras mas....... LEMBRE-SE: NADA substitui um professor!
    Portanto, se tu quer progredir rápido e evoluir no instrumento nao perdendo mais tempo, faça aulas!

    Bruno Carvalho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Agradeço a força que estão me dando e se tiverem + livros teóricos eu agradeço.
    Quanto ao professor, estou sem condições financeiras para isso + muita boa vontantade de conseguir.
    Um grande abraço a todos!

    José Mário Zanini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bruno Carvalho

    Acesse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/44654/
    Tem vária indicações de exercícios, apostilas e td de gratis... tem um material mto bom aí...

    Flw...

    menininha baixista
    Veterano
    # nov/04
    · votar