Autor |
Mensagem |
Bruno Carvalho Veterano |
# out/04 · Editado por: Bruno Carvalho
Sou auto-didata e estou começando a tocar o baixo de um amigo meu.Como santo de casa não faz milagre ele não pode me ajudar muito. descobri o prazer de tirar sons do baixo. É como se vc estivesse andando em uma pick-up e o resto de fusca, é muito bom!
Ouvindo algumas músicas consigo acompanhar perfeitamente, como: ed Mota, Sade e outros... mas não sei NADA, absolutamente nada de teoria.
Alguém pode me ajudar?
|
black_h Veterano |
# out/04
· votar
pega um professor
:)
|
BlackBass Veterano |
# out/04
· votar
legal até sua força de vontade veio, parabéns pela sua escolha mas assim, teoria, vc pode comecar comprando o livro ''Teoria Elementar'', muito bom, eu n lembro o autor agora, dpois eu posto, mas a melhor coisa se houver possibilidade e arranjar um professor, geralmente algumas igrejas dao esses cursos, se vc frequentar alguma seria um grande passo ok?
abraços!
|
Tomcat Veterano |
# out/04
· votar
Bruno Carvalho
Amigo, vc pode ser autodidata, comprar livros de teoria e talzz etc...
Pq aulas podem ser meio caras mas....... LEMBRE-SE: NADA substitui um professor!
Portanto, se tu quer progredir rápido e evoluir no instrumento nao perdendo mais tempo, faça aulas!
|
Bruno Carvalho Veterano |
# out/04
· votar
Agradeço a força que estão me dando e se tiverem + livros teóricos eu agradeço.
Quanto ao professor, estou sem condições financeiras para isso + muita boa vontantade de conseguir.
Um grande abraço a todos!
|
José Mário Zanini Veterano |
# out/04
· votar
Bruno Carvalho
Acesse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/44654/
Tem vária indicações de exercícios, apostilas e td de gratis... tem um material mto bom aí...
Flw...
|
menininha baixista Veterano |
# nov/04
· votar
na primeira pagina do forum tem um topico : apostilas, teoria, duvidas.... algo assim . tem um material muito legal mesmo.
leia o material aqui do forum também, use a busca.
um programa muito l;egal é o guitar pro, vc baixa o prog e depois procura as musicas no formato do programa e vc tem a musica em tab. tem o audio tbem.....
nao esquece de alongar antes de tocar...
|
NovatoVelho Veterano |
# nov/04
· votar
Olha eu tenho muito material didatico em meu PC de teoria, mas vou pagar um curso pois jah não tenho sac.. pra estudar e aprender sozinho!,não vou quebrar cabeça com a parte teorica..agora vou ter ferias e vou ter bastante tempo pra fazer aula e estudar!
|