Marcus Miller e banda! me ajudem

    Autor Mensagem
    Adriano Medeiros
    Veterano
    # out/04


    ae galera baixista, sou guitarrista e ao contrario da maioria deles eu curto mais baixo do que guitarra. Eu andei vendo um video do Marcus Miller do Montreux Jazz Festival 2001 e gostaria de saber o nome do guitarrista e do baterista. Esses dois tocam muito e não se esbanjam como os outros, sem contar que aquele guitarrista é muito engraçado

    valeu

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Adriano Medeiros

    Eu sou louco par assistir este show....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Adriano Medeiros
    Eu tenho um vídeo ainda mais "cabuloso" no qual o Marcus Miller conduz uma superbanda acompanhando o cantor Al Jarreau (Tem Joe Sample, o Steve Gadd, o Eric Gale, etc)

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se vcs usarem o programa de bate papo que acesse o IRC a gente pode ir trocando alguns videos
    falo

    mas alguem sabe o nome dos magrao?????

    bass_player
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Adriano Medeiros
    ae galera baixista, sou guitarrista e ao contrario da maioria deles eu curto mais baixo do que guitarra.

    Então pq ainda é guitarrista?

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bass_player
    pq eu não tenho baixo, a muitos anos eu queria tocar baixo, mas não tinha como comprar um. Entao, há 2 anos meu irmao largo de tocar guitarra e eu herdei a guitarra dele.
    mas eu ainda vo te uma guitarra, um banjo e um baixo

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O Guitarra é o Dean Brown, o batera deste show é o Gerry Brown(Stevie Wonder), mas o baterista do Miller é o Poogie Bell

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcus Miller e banda! me ajudem