Preciso comprar captador e circuito(EMG)

    Autor Mensagem
    giuopexeuai
    Veterano
    # out/04


    Outro dia li de "aleciofv",

    To precisando encontrar alguem que possa me revender ou importar o circuito e capatdor pra baixo?, alguem aí tem o e-mail de algum luthier de confiança ou loja?(de preferençia via internet).
    Alguém sabe c ele conseguiu ?Tb tenho o mesmo interesse e até agora não consegui nada!
    Por favor c alguém souber.
    e-mail:giuliano@unisantaonline.zzn.com

    Dpaulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tem uma loja em São Paulo, que trabalha com captadores, pontes, circuitos e etc...e vende para o Brasil todo.
    Vintage....tel: (0XX11) 3088-7350 ou 3088-1449

    Dpaulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    giuopexeuai
    A importadora dos captadores e circuitos da EMG é a Condor, que fica aqui em Brasília. Qual a marca e o modelo do seu baixo? quantas cordas? Vc já sabe qual o modelo dos captadores e do circuito vc vai querer. Me fale que vejo o preço para vc. Tenho uns contatos que consigo comprar o captador e o circuito.

    erasmolousada
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dpaulo
    a condor também vende bartoline!
    tu pode saber os preços de tudo.
    o cara que eu não conseguia falar é da condor.

    Mayzen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Galera, atropelando o assunto, mas tá dentro do assunto...alg já testou alg Precision no lugar do captador da ponte?! ou isso é malukice?!Vlw ae!!foi mal atropelá o assunto!!

    DT302002
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dpaulo

    Ola amigo, desculpe entrar no meio de sua conversa, mas é que como vi que vc de repente tem uma certa facilidade para ver junta a importadora dos caps EMG, por favor me ajude: eu preciso um par de caps da EMG o 40J, qual é o valor do par? e quanto sai um cicuito tb?
    Só mais uma coisa, o mesmo cap é utilizado como bridge e neck?

    Um abraço

    Diego Cesra
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ola amigo dpaulo gostaria de saber o q vc me recomenda to prescisando de um cap para contrabaixo de 5 cordas quero um emg vc pode me indicar um? e quanto custaria valew

    Diego Cesra
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ah esqueci com circuito ativo tambem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso comprar captador e circuito(EMG)