Autor |
Mensagem |
giuopexeuai Veterano |
# out/04
Outro dia li de "aleciofv",
To precisando encontrar alguem que possa me revender ou importar o circuito e capatdor pra baixo?, alguem aí tem o e-mail de algum luthier de confiança ou loja?(de preferençia via internet).
Alguém sabe c ele conseguiu ?Tb tenho o mesmo interesse e até agora não consegui nada!
Por favor c alguém souber.
e-mail:giuliano@unisantaonline.zzn.com
|
Dpaulo Veterano |
# out/04
· votar
Tem uma loja em São Paulo, que trabalha com captadores, pontes, circuitos e etc...e vende para o Brasil todo.
Vintage....tel: (0XX11) 3088-7350 ou 3088-1449
|
Dpaulo Veterano |
# out/04
· votar
giuopexeuai
A importadora dos captadores e circuitos da EMG é a Condor, que fica aqui em Brasília. Qual a marca e o modelo do seu baixo? quantas cordas? Vc já sabe qual o modelo dos captadores e do circuito vc vai querer. Me fale que vejo o preço para vc. Tenho uns contatos que consigo comprar o captador e o circuito.
|
erasmolousada Veterano |
# out/04
· votar
Dpaulo
a condor também vende bartoline!
tu pode saber os preços de tudo.
o cara que eu não conseguia falar é da condor.
|
Mayzen Veterano |
# out/04
· votar
Galera, atropelando o assunto, mas tá dentro do assunto...alg já testou alg Precision no lugar do captador da ponte?! ou isso é malukice?!Vlw ae!!foi mal atropelá o assunto!!
|
DT302002 Veterano |
# abr/05
· votar
Dpaulo
Ola amigo, desculpe entrar no meio de sua conversa, mas é que como vi que vc de repente tem uma certa facilidade para ver junta a importadora dos caps EMG, por favor me ajude: eu preciso um par de caps da EMG o 40J, qual é o valor do par? e quanto sai um cicuito tb?
Só mais uma coisa, o mesmo cap é utilizado como bridge e neck?
Um abraço
|
Diego Cesra Veterano |
# out/05
· votar
ola amigo dpaulo gostaria de saber o q vc me recomenda to prescisando de um cap para contrabaixo de 5 cordas quero um emg vc pode me indicar um? e quanto custaria valew
|
Diego Cesra Veterano |
# out/05
· votar
ah esqueci com circuito ativo tambem
|