Madeiras, capdores e pontes?

    Autor Mensagem
    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04


    Por favor quem tiver paciencia pra me explicar sobre esses dados técnicos sobre tipo qual eh o melhor vantagens e desvantagens, onde são melhor aplicadas no estilo e local do baixo. Madeiras: Mahogany, Alder, Maple, Basswood, Rosewood, Agathis, Cedro Rosa, Maple-walnut.
    Captdores:EMG 35-HZ set , EMG 40-HZ set ,ESP DB-4 set ,EMG 35-DC active pickups ,EMG 35-DC active set.
    Pontes: Gotoh 206,ESP BB-604, ESP BB-104, ESP DB-4
    Valew pra quem me ajudar!!!

    erasmolousada
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro
    ei cara,
    sobre madeira vou te mandar esse site prá tu dar uma sacada.
    e sobre esse acessórios, não tem quem saiba o que é isso
    todos os captadores são bons demais, e as pontes só quem sabe pela referência é o vandedor e você tente dar detalhes das pontes que fica mais fácil.
    as madeiras brasileiras são exelentes e dependendo do tipo de música você toque pode definir melhor isso
    sou luthier aqui em fortaleza e se você disser em que vai usar teu instrumento fica mais fácil te dar essa força e os números das pontes é foda!

    erasmolousada
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro
    esquecí o site,
    vai lá:
    madguimaraes.com.br
    lá tem muitas informações

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro
    Sobre madeiras ja tem um topico sobre isso(bota ''madeiras'' na busca) e quanto aos caps:
    EMG HZ: passivo de dupla bobina de ceramica/aço e tem um timbre muito bom. o 40 quer dizer 5 cordas e o 35 4 cordas:
    EMG DC: ativo com 2 bobinas de ceramica e tem um timbre não tão legal quanto o HZ. pra baixar sons desses caps vai no site da D'alegria (www.dalegria.com).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    erasmolousada
    Oi Erasmo,
    Me manda um e-mail, por favor (esquecí o seu!!!)
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Madeiras, capdores e pontes?