Baixo

    Autor Mensagem
    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04


    Baixo

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eta... errei!
    Perae...

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Contrabaixo Elétrico GBA 300 X Sunburst Vermelho - GROOVIN

    Esse baixo é bom para principiante?!
    http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdT ypeId=13&CatId=17368&PrevCatId=17366&ProdId=241205&ST=BF17368

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é q meu amigo ta querendo comprar ele... ai ele falou pra mim perguntar aqui!

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04 · Editado por: skate_na_raça
    · votar


    Ficha do baixo:
    Corpo - Hard Wood
    Braço - Maple Wood
    Escala - Maple
    Trastes - 21
    Captadores - 1P
    Controles - 1Vol / 1Tone
    Cor:Sunburst Vermelho

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    skate_na_raça
    "é q meu amigo ta querendo comprar ele... ai ele falou pra mim perguntar aqui!"

    Seu amigo né........Sei.
    Hummmm
    Éssa desculpa é velha meu rapaz! Hehe

    Mas respondendo a pergunta, só pelo preço ja dá pra saber q é pra iniciante né. Mas prefira um Condor BX-12 ou um Washburn XB-100 que estao na mesma faixa de preço q este aí e são mais confiáveis, blz!

    Abraços

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat
    é serio! Meu negocio é guitarra!
    O preço é por causa da promoção.... o preço original é 1000 e nao sei quantos!
    Mas serio... o baixo é bom ou nao?!

    Abraços
    (é serio... o baixo é pro meu amigo)

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha... eu nunca testei nada da Grooving... e comprar via internet um baixo que não conhece é mais fria que ponta de nariz de esquimó. Por esta faixa de preço (e em um baixo para inicieante) eu investiria em ir à uma loja de usados buscar algo de marca mais confiável (e que vc posse testar antes de pagá-lo)

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ronin
    Eu acho q nao é pra iniciante nao... pois o preço verdadeiro é 1000 reais e pouco! Meu amigo quer um baixo novo...

    Tomcat
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    skate_na_raça
    "Eu acho q nao é pra iniciante nao... pois o preço verdadeiro é 1000 reais e pouco"

    Viaja não!! AHuHAuhA, Ésse bass aê não passa de 600 conto!
    E esse aê nao é nem o top de linha da groovin. E o top ta saindo aqui por 650 q eu me lembre.
    É esse aqui ó: Nao vai na onda do submarino não q éssa promo é sacanagem deles!

    http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=GBA%20400X&cdmarca= GROOVIN&linha=8&tipo=164&estat=2

    Eu ja vi esse baixo uma porrada de vez nas lojas daqui onde eu moro e tava em torno d 500 e pocos.
    Eu tinha té ficado de olho nele quando eu começei a tocar baixo, mas me falaram q ele nso éra lá essas coisa nao, meio ruinzinho.

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat
    Mas para iniciante é bom o baixo? E lembrando, NAO VAI SER EU Q VAI COMPRAR O BAIXO!! =]

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    realmente...groovin...tah no msm nivel d eagle...apenas com um acabamento um pokinhu melhor...

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Esse top d linha é bom?

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    skate_na_raça
    tah bem carinho...qlqr loja d instrumentos c acha coisa melhor pelo msm preço ou ateh mais barato...

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    skate_na_raça

    É mais ou menos como o Gui falou :
    "realmente...groovin...tah no msm nivel d eagle...apenas com um acabamento um pokinhu melhor..."

    É mais ou menos isso, só q o acabamento do Groovin é BEMMM melhor q os Eagle.

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat
    Gui
    Ronin

    Entao sugirao baixos bons, e pela mesma faixa d preço.

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    skate_na_raça
    condor bx-12
    c vc tiver em sampa...tem nasaanta perto da praça do correio...umas lojas legais...d um lado da rua...as lojas saum do msm dono...aconselho essas...pq os preços saum bons e saum d confiança...comprei minha guita lah...
    e sempre tem umas marcas desconhecidas, mas boas...
    tem tb a vantage....
    e c vc der sorte e achar um shelter ou tagima na msm faixa...leve-o!!!

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    skate_na_raça

    Eu ja tinha postado lá em cima:

    "Mas prefira um Condor BX-12 ou um Washburn XB-100 que estao na mesma faixa de preço q este aí e são mais confiáveis, blz!"

    Se vc gosta de vintages, essa linha nova da Giannini ta mto boa(quem testo na expomusic sabe)e os Shelters tb. Mas esses são um pouco mais caros q os acima.

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat
    , essa linha nova da Giannini ta mto boa
    Nem a pau....teste um em uma loja e achei bem fraquinho. Um Condor BX-12 eh bem melhor.

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat
    lembre-se q eles colocam umas coisas fodas alem do baixo...tipo uns ampli...efeitos legais e pah...

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gui
    Se tu foi na expo sabe q os amps usados no extande da giannini éra tudo meteoro de pequeno porte(Space, Thor) o q nao é nada d+.

    Dark Avenger
    "teste um em uma loja e achei bem fraquinho. Um Condor BX-12 eh bem melhor."

    Eu hein...O bx-12 melhor??
    Ví isso nao, pelo contrário, achei os FlashBass/JamBass ótimos baixos pelos perços q custam.
    Mas tudo bem, gosto é gosto, faze u q.

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat
    eh..eu num fui...mas com certeza esses amplis saum bons...

    mto melhores q o d mto iniciante...

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gui
    Amigo,
    Não se esuqeça q o Thor é um amp de iniciante. E o mais barato da Meteoro para bass. Ou seja, eu o testei(Giannini) num amp básico!

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat
    eh...mas tinha o space...
    e alem disso...meu ampli eh bem pior q o thor...

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gui

    Ahhh brother ta bom..........
    pensa o q vc quizer tá...

    jrcintra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho um THOR CB da meteoro.. seila.. nao curto ele nem um pouco.. nao aconselho nem pra iniciantes... hehehe =P (brincadeira)
    Eu ligo minha guitarra nele... pq qd eu ligo meu baixo , as frequencias graves ficam saturadas... fica aquele BOOOOOOOM saturadao... a potencia do amp eh mto pouca.... msm em volumes baixos o som satura em certas notas....

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu povo... Agora vou ver se o muleque compra a me*** do baixo pra gente forma a mer** da nossa banda d vez!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Baixo