:..:RECOMENDO:..:

    Autor Mensagem
    jrcintra
    Veterano
    # out/04


    Galera , acabei de puxar a video aula do larry grahan - SUPER SLAP BASS!É impressionante , realmente vc só da valor a uma baixista quando vc o vê em ação... apenas ouvir não rola. O cara manda MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMTO... aconselho a qualquer um a baixar essa video aula.
    Me aconselharam a ouvir um baixista que achei mto bom tb ; o nome dele eh Alain Caron. Nunca tinha ouvido nda desse cara antes.. baixei uns shows dele ao vivo(em montreal) e o cara tb arrebenta mmmmmmmmto.. manda uns slaps mto complicados até em um baixo de 6 cordas!
    Falow ae galera , ta dado o recado.

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jrcintra
    Vc ta puxando no Kazaa ou no emule?

    jrcintra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    esse larry grahan eh moh figura.. eu casquei o bico com esse cara... mo figura msm....

    jrcintra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat
    Emule
    o kazaa eh um lixo.. nao baixo mais nda por ele

    jrcintra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o kra toca e canta nessa video aula.. canta mto bem por sinal hehe.. diz ele q tocava batera.. entao ele meio q tem as manhas de fazer uma puta cozinha slapando com o batera... e ele fazia aula de canto parece...
    um puta musico...

    baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    larry grahan não criou o slap ?

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jrcintra
    Verdade, o kazaa ta uma bosta mesmo.

    jrcintra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    baz
    sim

    whiplasher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Po...falando em video aula achei 3 arquivos do Billy Sheehan dando umas videos aulas no emule...muito foda também, o cara manda mto!

    ed2k://|file|Billy%20Sheehan%20-%20Video%20Bass%20Guitar%20Lesson%20Pa rt%201.wmv|55948465|EED4E8633CBC78C5825876923F6356C9|/
    ed2k://|file|Billy%20Sheehan%20-%20Video%20Bass%20Guitar%20Lesson%20Pa rt%202.wmv|50151977|01D5AE92090121AFEC132D159CA6CF5A|/
    ed2k://|file|Billy%20Sheehan%20-%20Video%20Bass%20Guitar%20Lesson%20Pa rt%203.wmv|44019135|273C7E390B22FB2F05BAB576B927D8F5|/

    Quem souber outros links do emule para videos deê um ideia![b][/b]

    HignocliuS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    HMmmmmmmmm... Ia ser interessante criar uma thread com stick pro pessoal postar links de video-aulas que tem pra baixar no Emule ou outros lugares.

    jrcintra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    whiplasher
    eu tenho essas 3 do billy sheehan...
    seila...
    acho o billysheehan mto dahora(o som do kra logico) mas seila.. como musico nao me agrada nao...

    jrcintra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    whiplasher
    hehe... se bem q qm sou eu pra criticar neh o BAIXISTA DO STEVE VAI....

    jrcintra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    HignocliuS
    eu tenho varias
    qqr coisa , pega meu msn

    jr_cintra@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :..:RECOMENDO:..: