Autor |
Mensagem |
conte Veterano |
# abr/03
algm sabe ae qual eh a marca do baixo do andreolli ,baixista do angra? por acaso eh danelectro( c eh q existe)?? eh q eu vi no encarte do cd os instrumentos q eles usam, dai tava escrito q o andreolli usa meteoro (q provavelmente eh a caxa de som) e danelectro, dai eu queria saber se essa marca existe.
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
conte
danelectro acho q nao eh...
danelectro podem ser os pedais q ele usa ou msm o baixo...mas nao sei nao...eu achava q ele usava tonante..hehehhehe...zuera..ele sempre aparece como Endorsee da takamine...
|
Wylde_Winter Veterano |
# abr/03
· votar
Ele usa Ibanez
|
4 cordas Veterano |
# abr/03
· votar
tonante que mancada
|
Blegous Veterano |
# abr/03
· votar
danelectro eh pedal... entra no site lah... mas deve ser o takamine mesmo ou entao tagima
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
Blegous
danelectro é pedal mas tem tb baxos e guitarras...tem ate uma guita q tem efeitos de drive chorus e otras coisas...
|
Filipe Veterano |
# abr/03
· votar
O Wylde_Winter tá certo , ele usa Ibanez
|
Ronin Veterano |
# abr/03
· votar
Não sei que baixo ele usa... mas a Danelectro tbém fabrica baixos... já vi o Humberto Gessinger com um - feio pra cacete que parece uma lira - branco com um azul meio estranho.
|
Voodoo Veterano |
# abr/03
· votar
æ CONTE
o Baxista do Angra, Felipe Andreoli
usa um baixo Ibanez, SDR 1305 e 1306 5 e seis cordas
|
Pethe Veterano |
# abr/03
· votar
ei esse fela num é melhor que o mariutti não naum né?
|
Pethe Veterano |
# abr/03
· votar
sabe o two-hands de carry on? ele se aproveita da 5ª corda pra fazer...fica mo feião e sem graça!
|
Voodoo Veterano |
# abr/03
· votar
Po desculpa ai kra
mas eu num sei muituu do baxista do Angra e as musicas
Espero q otro possa te ajudar
|
Pethe Veterano |
# abr/03
· votar
hein, digam ae: vcs acham o andreolli melhor q o mariutti???
|
conte Veterano |
# abr/03
· votar
eu axo cara, antes eu axava o mariutti melhor q o andreolli , mas dps q eu vi o andreolli duelando com o kiko no dvd do angra
cara, mudei de opiniao na hr.
|
conte Veterano |
# abr/03
· votar
Voodoo
vlw ae
|
conte Veterano |
# abr/03
· votar
Pethe
cara, eu naum intendi mto bem q vc falo do two hands do carry on, mas eu axo q c tah confundindo uma coisa q eu tava confundindo a poco tempo.
a 5ª corda em um baixo de 5 cordas naum eh mais aguda, eh mais grave, portanto ele naum se aproveita, ele soh passou pra two hands.
|
Voodoo Veterano |
# abr/03
· votar
Opa q issu Conte
Qdo puder ajudar aii, eu to ai kra
COmpartilhar oq eu sei com os otros e aprender com os otros
|
Pethe Veterano |
# abr/03
· votar
conte
não, tipo...na verdade ele não faz um two-hands no que na música pelo mariutti era feito um two hands! achei meio q atalho sabe!?
e tipo...aquele duleo eu num dei muito valor não, tá massa, mas..! sei lá...nos solos o andreolli usa um efeito muito sujo..e acho o mariutti mais criativo!...
|
conte Veterano |
# mai/03
· votar
o andreolli faiz tapping sim, ou two hands, sei lah
mas sei lah, fala qm eh melhor eh uma questao de opiniao
|
Pethe Veterano |
# mai/03
· votar
conte
no dvd não!
|
Pethe Veterano |
# mai/03
· votar
conte
ou melhor...é um two-hands mesmo...vc tinha razão...putz..mas achei feio, mais "fácil", simples sei lá...exige menos técnica
|
conte Veterano |
# mai/03
· votar
qual diferença entre two hands e tapping
|
conte Veterano |
# mai/03
· votar
?
|
Wylde_Winter Veterano |