Ex-baixista do Angra

Autor Mensagem
DoUgLaS TuBãO
Veterano
# nov/03 · Editado por: DoUgLaS TuBãO


Alguém por favor me tirem uma dúvida,qual o nome do ex-baixista do Angra,o daquela formação que tinha o André Mattos no vocal.
E o que vcs acham dele??
Valeu

WormKrash
Veterano
# nov/03
· votar


Luis Mariutti .. tá no Shaman agora

Rasputin
Veterano
# nov/03 · Editado por: Rasputin
· votar


essa cara eh mtoooooo foda, eu acho ele pau a pau com o felipe andreoli(atual do angra)

MthS
Veterano
# nov/03
· votar


ele é O CARA!!!! toca muito!!

Wylde_Winter
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho q ele manda mais q o Felipe....

PedroBass
Veterano
# nov/03
· votar


o mariutti e bom tb, mas naum dá nem pra compara com andreoli, além de o cara ser rápido demais (o mais rápido que já vi)o cara é muito técnico e suas linas de baixo são muito melhor elaboradas harmonicamente.......

Naum tem nem comparação

demoreaux
Veterano
# nov/03 · Editado por: demoreaux
· votar


É o Jesus? Ou Cristo? Nõa me lembro como os caras do Rock Gol o chamavam

Falecomharry
Veterano
# nov/03 · Editado por: Falecomharry
· votar


PedroBass I aí kra blz? eu nunca vi o Andreoli tocando sozinho mas eu vi uma aula dele na revista cover baixo e nao viajei muito na licao dele sobre velocidade nao , mas eu acho que Mauriutti e bem melhor nos arranjos , vc já escutou as musicas : never undersatnd e evirl warning do cd Angels cry ? E a video aula de Mauriutti nao e execelente , mas tem uma parte legal sobre two hands . Já ouvi dizer que o Felipe e monstro, mas em termos de gravação,eu ainda acho Mauriutti mais ousado e mais criativo nos arranjos .

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


Num show do Angra aqui em Poa teve um duelo entre Felipe e o Kiko, pau a pau nas escalas

HignocliuS
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho q ele manda mais q o Felipe....

GenériKuzZ
Veterano
# nov/03
· votar


Eu tenho uma video aula do Mariutti e alguns cds do Angra com linhas dele...ele realemnte é um otimo baixista, mas não consigo compara-lo ao Andreoli, que na minha opnião é mais técnico e mais veloz que o Luis, alem de ser mais criativo nas linhas de baixo...É só ler a Cover Baixo que tem os dois na capa e comaparar algumas das linhas de baixo de cada um...

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar


hhehe soh pra vcs rirem um pouco:
conheco neguinho q fala q o andreoli toca pra kralho pq ele toca com 3 dedos
awheuawheuwahewauh
ridiculo.. soh pq o kra toca com 3 dedos e consequentemente eh rapido , nao queh dize q ele seja bom
conheco mmmmmmmmmmmmmmta gente q toca as mzks do angra tao bem qto ele...
o felipe eh bom sim.. mais nao soh porcausa disso...
mais seila.. tem melhores no ramo do metal... nao so d idolatrah nng

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar


eh como os kras falaram ae
ele eh criativo
:)
issu eh um dos fatores q faz ele ser um bom baxista

JonathanBass
Veterano
# nov/03
· votar


eu tenho a video aula do Mariutti e achei ele um poco timido frente às cameras...acho que ele manada super bem no baixo...mas acho o Andreolli mais técnico...e a tecnica de tres dedos que ele tá mostrando soh veio a acrescentar ao nosso universo musical...se bem que eu já sabia que o Steve Harris do Iron já usa essa técnica a séculos hehehe...

Rafael Bittencourt
Veterano
# nov/03
· votar


eu tenho o video dos cara no duelo dps eles tocam the number of the beast

kaos_baixista
Veterano
# nov/03
· votar


o Mariutti da um pau tranquilo no Andreolli...
ELE TEM MUITO MAIS TÉCNICA...
e é muito criativo...
melhor que o Andreolli com certeza...

Rafael Bittencourt
Veterano
# nov/03
· votar


horra

TrancudoBass
Veterano
# nov/03
· votar


naum era o Jesus? é verdade q ele usava um baixo de 8 cordas???

conte
Veterano
# dez/03
· votar


cara, esses dois são um pareo duro, saum mto bons , o andreolli eh rapido e o mariutti eh mto criativo, os solos de baixo dele tem um estilo único , pode ver em carolina IV, evil warning ,uma partezinha de streets of tomorrow e never understand.
pelo q me parece os doi dominam a técnica de two hands mto bem.
kaos_baixista
ja viu o solo de baixo do unholy wars?? criatividade pura cara, amarro nesse solo

jrcintra
Veterano
# dez/03
· votar


veio , c bem q fui num show do shaman e o mariuti me decepciono e mto..
o kra nao acompanhava os ritmos em semi colcheia , fazia 2 dedos com colcheia
e ficava batendo com a mao (nem alternava os dedos) de vez em quando voltava a fazer semicolcheia tb...
eh q eh foda q ele toca com 2 dedos e isso cansa mto.. =/

conte
Veterano
# dez/03
· votar


jrcintra
no album do shaman ele naum fez grande coisa mesmo..naum tem nadinha de supreendente em nenhuma música

jrcintra
Veterano
# dez/03
· votar


nao falei d album , album eh album.. nng mostra q toca nda com albuns.. o negocio pega eh no ao vivo msmo , nos shows
aih sim...
eu vi o show do shaman , e pelo - nesse q eu tava , o luis me decepciono mto

WormKrash
Veterano
# dez/03
· votar


jrcintra

cara, nao foi no opiniao que tu viu esse show? eu tava la e tive o msm desgosto :p

conte
Veterano
# dez/03
· votar


jrcintra
ta certo..

Bass In Flames
Veterano
# dez/03
· votar


[i][/i]
Eu tb, ele não demonstrou 1/10 do que ele sabe..
Segundo alguns, adnré mattos que não queria nada de exorbitante no cd.

Bass In Flames
Veterano
# dez/03
· votar


[i][/i]
Eu tb, ele não demonstrou 1/10 do que ele sabe..
Segundo alguns, adnré mattos que não queria nada de exorbitante no cd.

conte
Veterano
# dez/03
· votar


andré matos corno

Carry on
Veterano
# dez/03
· votar


vcs querem se surprender com o Felipe e ver como ele toca melhor q o Mariutti é so vcs puxarem no site www.felipeandreoli.com na parte downloads a musica cactus e vcs irao ver o q é tecnica e rapidez

Postem os seus comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!

2T_Cobain
Veterano
# dez/03
· votar


kra... eu acho que no rock gol, quem era chamado de jesus era o Andreas Kisser...

jrcintra
Veterano
# dez/03
· votar


nao vi o show na tv nao
eu vi ao vivo mesmo
teve show deles aqui em santos e eu fui(segunda vez jah)
eh q seila velho , o lugar q eles tocaram nao tem acustica nenhuma , eh mto tosco taligadu... tava mto embolado o som , vai v q foi porisso q o kra kis da uma zuada pq eu ja vi shows q ele segurava as semi colcheias com 2 dedos em todas as mzks...
todos sem excessao desse show q eu fui , nao tocaram tudu o q sabem nao... nao tocaram nem 70% do total deles o andre matos zuo tb... nao canto o q ele sabe... alias , o vocal deve tava mto baixo... a bateria passava por cima d tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ex-baixista do Angra