Fernandes, informações...

    Autor Mensagem
    baz
    Veterano
    # out/04


    é isso, quem conhecer e puder dar informações a respeito, obrigado.

    Zer071
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é uma marca muito seria que faz pouca propaganda mas, os instrumentos são muito bons

    Nando Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    baz
    ja vi um baixo e uma guitarra dessa marca, foi a muito tempo, uns 5 anos atraz, eu nem tocava ainda entaum nao tem como falar se é bom ou naum, eu tocava teclado na epoca...
    mas deve ser legal, sim, lembro q so nao compramos o fernandes pq o baixo samick era mais barato...

    bass_player
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tem baixos muito legais... gosto do ABP100 (alguma coisa assim) 5 cordas com captação ativa JJ, e ferragens Gotoh... bem legal... simpatizo bastante com essa marca

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    baz
    Q tipo de informação vc qr?

    Zer071
    Ela faz pouca propaganda no Brasil, mas no Japão é uma marca bastante conhecida.

    baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a principio não queria informações técnicas, queria é saber o que acham mesmo... mas o que souberem é bem vindo.

    :D

    Dpaulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Quem importava o fernandes era a pridemusic, a mesma que importava fender, não sei por que parou. São baixos excelentes e com um ótimo preço. Para vc ter idéia, um amigo meu está vendendo um fernandes modelo jazz bass (fabricado no japão) por mil conto. Só não compro por que estou sem grana, mas o baixo é muito melhor que qualquer fender mexicano que já vi, e com um preço muito abaixo. excelente

    gusbalduco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dpaulo
    Se puder passar o contato com seu amigo, agradeceria muito.

    Dpaulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Para gusbalduco
    o e-mail dele é mkym1@hotmail.com
    moramos em brasília (61) 9970-0558
    não tenho o telefone da casa dele. abraço

    Rodrigo _2112_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pessoal, comprei um Fernandes modelo Jazz Bass e gostaria de saber se tem existe algum site (pode da própria Fernandes) onde eu possa digitar o número de série do baixo e ver várias informações (ano fabricação, etc etc)
    Obrigado.

    Rodrigo _2112_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah, esqueci de falar, esse baixo é japonês...

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O site da Fernandes é:

    http://www.fernandesguitars.com/menu.htm

    Eu tenho um APB100. É um excelente instrumento. Tem um som muito estável (não é um sonzão tipo Fodera) mas resolve qualquer problema. Todos que ouvem e tocam acha um bom instrumento (é muito macio e leve).

    Veja aqui:

    http://www.hamiltonpinheiro.com/portugues/APB100.htm

    Rodrigo _2112_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Já tinha entrado no site da Fernandes mas nao achei a informação que eu to querendo. Mas obrigado de qualquer forma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fernandes, informações...