Flea e Champgnhom

Autor Mensagem
    rodox
    Veterano
    # abr/03

Que baixo eles usam?

Chross
    Veterano
    # abr/03
    · votar

chapion eu ja vi ele com um ernie ball music man e o flea usava ate pouco tempo um alembic nao sei se usa mais

4 cordas
    Veterano
    # abr/03
    · votar

flea -ultimamente flea-bass (marca modulos que leva sua assinatura)e fender jazz bass

viva a cover baixo

Ronin
    Veterano
    # abr/03
    · votar

A ultima vez que vi o Flea tocando ele usava um ErnieBall music-man StingRay4... mas acho que mudou, visto que não o encontrei mais na lista de artistas do site da ErnieBall.

Voodoo
    Veterano
    # abr/03
    · votar

EHhehehe ele realmente usa um baixo da marca MODULUS q leva sua assinatura, eu tava no show dles aki em SP, loko kra!!!!!!!!Esse baixo eh feito de um material diferente, achu q eh grafite, me desculpe c eu tiver errado, mas eh pq como ele faz muitas turnes p. países com climas diferentes, ele usa esse baixo, pois as vezes os baixos feitos de madeira num aguentavam a mudanca climatica brusca!!
    ELe tb usa um Fender Jazz Bass, como o GRANDE RONIN disse ele tb uso um baixo ErnieBakk music-man StingRay 4 e StingRay 5 na gravacao do cd Blood Sugar Sex Magic, Vintage Fender Jazz Bass 1962 e um ALembic Epic
    Eke usa cabecotes da Gallien Krueger e caixas da Mesa Boogie!!Usa cordas GHS Boomers (0.45 - 1.05)!!!!!!!Pedais da Boss, overdrive, Dynamic e Auto Wah e dve ter mais alguns q eu num sei.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Flea e Champgnhom