baixolão da condor...

    Autor Mensagem
    thiagu
    Veterano
    # out/04 · Editado por: thiagu


    ontem eu fui la na teodoro sampaio (SP) com meu camarada da uma pesquisada nos preços de um baixolão, e eu passei numa loja e o cara me mostro um da condor, eu toquei e curti pra caralho, ele ligado no ampli, sai um som muito firmza, e desligado tbm, nao sai aquele som baixinho, sai um som tipo violao, e o preço era R$799, e queria saber se tem alguem ae q entende de baixolão e ver se vale a pena compra,

    PS: toquei tbm em um baixolão fretless muito loco... 1.500, ou 1.100 a vista... o bagulho eh muito louco, fiquei viajando no som dele, perfeitoo..

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    thiagu
    A CoverBaixo ja testou um baixolão condor, só não sei se éra esse mas pelo teste foi muito bom. (Se bem q tudo o q a Cover testa ela fala q é bom. Vai saber né!)

    Mas se tu gostô, compre sem medo! E aprveite esse preço, q tá barato d+

    Andre Passos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Veiu tava afim tb de um baixolao condor, toh ate juntando pra comprar um, mas tava afim de um CB-1, ce sabe se esse q tu testou e esse modelo, pq por esse preço tah parecenu ser o FB-71.A, naum, queria ate saber, pq o CB-1 e massa pakas, tanto que o Arthur Maia tem um 5 cordas, o Adriano Giffoni tem otro, o Ney Conceiçao, Serginho Carvalho...deve ser baum neh, se eles aprovaraum???

    Expressão
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Um baixolão é bem mais leve e confortável de se usar. A diferença básica é a ação desses baixos que é bem mais alta que de um baixo elétrico.
    Isso privilegia técnias como pizzicato e inibe outras como Slap e thumbs.

    O legal é que dá para se tocar numa roda de amigos acompanhando violão.

    thiagu
    Veterano
    # out/04 · Editado por: thiagu
    · votar


    Andre Passos

    eh esse mesmo o FB-71, acabei de olhar no papel q o cara me deu, eu gostei dele, saiu um som bem louco..

    ---------------------------------------------------------------------- --

    e uma coisa q eu percebi la, olhando os baixolões e tocando, o baixolao so fica com som dahora com corda propria pra baixolao, os q tinham cordas normais, quase nao saia som qdo desligado do ampli, e mesmo ligado saia um som estranho...

    e eu to meio na duvida se eu compro o baixolao ou um mm-olp usado por 1250... qual sera q ta mais em conta??

    bass_player
    Veterano
    # out/04
    · votar


    thiagu
    O que vc tem de equipamento hoje em dia? não sei oq vale mais apena para vc sem saber qual o seu equipamento

    Expressão
    O seu baixolão Strinberg da um som legal desplugado? da pra acompanhar no mesmo volume de um violão? quanto vc pagou nele?

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixolão da condor...