Autor |
Mensagem |
thiagu Veterano |
# out/04 · Editado por: thiagu
ontem eu fui la na teodoro sampaio (SP) com meu camarada da uma pesquisada nos preços de um baixolão, e eu passei numa loja e o cara me mostro um da condor, eu toquei e curti pra caralho, ele ligado no ampli, sai um som muito firmza, e desligado tbm, nao sai aquele som baixinho, sai um som tipo violao, e o preço era R$799, e queria saber se tem alguem ae q entende de baixolão e ver se vale a pena compra,
PS: toquei tbm em um baixolão fretless muito loco... 1.500, ou 1.100 a vista... o bagulho eh muito louco, fiquei viajando no som dele, perfeitoo..
|
Tomcat Veterano |
# out/04
· votar
thiagu
A CoverBaixo ja testou um baixolão condor, só não sei se éra esse mas pelo teste foi muito bom. (Se bem q tudo o q a Cover testa ela fala q é bom. Vai saber né!)
Mas se tu gostô, compre sem medo! E aprveite esse preço, q tá barato d+
|
Andre Passos Veterano |
# out/04
· votar
Veiu tava afim tb de um baixolao condor, toh ate juntando pra comprar um, mas tava afim de um CB-1, ce sabe se esse q tu testou e esse modelo, pq por esse preço tah parecenu ser o FB-71.A, naum, queria ate saber, pq o CB-1 e massa pakas, tanto que o Arthur Maia tem um 5 cordas, o Adriano Giffoni tem otro, o Ney Conceiçao, Serginho Carvalho...deve ser baum neh, se eles aprovaraum???
|
Expressão Veterano |
# out/04
· votar
Um baixolão é bem mais leve e confortável de se usar. A diferença básica é a ação desses baixos que é bem mais alta que de um baixo elétrico.
Isso privilegia técnias como pizzicato e inibe outras como Slap e thumbs.
O legal é que dá para se tocar numa roda de amigos acompanhando violão.
|
thiagu Veterano |
# out/04 · Editado por: thiagu
· votar
Andre Passos
eh esse mesmo o FB-71, acabei de olhar no papel q o cara me deu, eu gostei dele, saiu um som bem louco..
---------------------------------------------------------------------- --
e uma coisa q eu percebi la, olhando os baixolões e tocando, o baixolao so fica com som dahora com corda propria pra baixolao, os q tinham cordas normais, quase nao saia som qdo desligado do ampli, e mesmo ligado saia um som estranho...
e eu to meio na duvida se eu compro o baixolao ou um mm-olp usado por 1250... qual sera q ta mais em conta??
|
bass_player Veterano |
# out/04
· votar
thiagu
O que vc tem de equipamento hoje em dia? não sei oq vale mais apena para vc sem saber qual o seu equipamento
Expressão
O seu baixolão Strinberg da um som legal desplugado? da pra acompanhar no mesmo volume de um violão? quanto vc pagou nele?
valeu
|