squier precision

    Autor Mensagem
    MRWALKER
    Veterano
    # out/04


    to trocando de baixo, e to querendo comprar um squier precision e trocar os captadores pra fender custom 60's
    queria saber o preco em media pq eu axei o squier por R$1100, e eu queru novo.

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    acho q com 800 pilas vc compra um...novo...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    MRWALKER
    Saiu uma nova série da Squier - California Series, que eu já ví em lojas daqui do RJ, por 900 e poucos reais (veja a Cover Baixo e a Guitar Player deste mês). Me pareceram bons instrumentos de nível médio (não toquei com eles, apenas ví)

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    MRWALKER

    "queria saber o preco em media pq eu axei o squier por R$1100, e eu queru novo."

    Depende de que modelo da Squier vc está se referindo, se for o Precision Affinit(linha básica), por esse preço aê tá caro, ele sai por no máximo 950 e é bomzinho. Já se for o Precision Standard(linha top), pode comprar pq é bom pra caraio(p quem se amarra em passivo), mas aqui onde eu moro ele ta meio caro tá 1,350 pila! E o JazzBass Standard(q vo compra um) ta a 1,550!
    Essa california Séries ainda nao conheço, mas teste se vc gostar leve.

    MRWALKER
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu quero o precision standard msm, mas qual a diferenca do precision pro jazz bass? eu gosto de tocar iron maiden, metallica, angra etc (se isso tiver alguma coisa a ver)

    Tomcat
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    MRWALKER

    Pra Heavy eu prefiro o precision, mas há quem prefira o JazzBass.

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ALGUEM CONHECE ESTE BAIXO DA SQUIER http://www.squierguitars.com/gear/show_product.php?product=0321505&fea ture_id=1:0:3
    ELES FALAM QUE EH UM PRECISION, MAS TEM NAO TEM AQUELES CAPTADORES ALTERNADOS, PARECE QUE SO TEM O ESKUDO DO PRECISION E CAPTADORES DO JAZZ, SERA QUE EH ISTO
    ALGUEM TEM ALGUMA NOÇÃO DE PREÇO
    VALEU

    Ettore
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sim , é um baixo com corpo de precission bass, mas com captdores jazz bass

    MRWALKER
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o q vcs acham dos squiers mb? estou interessado nakele mb-4 com a caveira, esse aki: http://www.squierguitars.com/gear/show_product.php?product=0328001&fea ture_id=1:2

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    MRWALKER
    Este instrumento não é bom, é inferior aos Squier California Séries.
    Abç

    MRWALKER
    Veterano
    # out/04
    · votar


    esse california series sao bons? sao melhores q os standard?

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    eu encontrei este squier por 1300 sera que vale a pena
    http://www.squierguitars.com/gear/show_product.php?product=0321505&fea ture_id=1:0:3
    mas como vou comprar avista da pra pegar mais uns 10% oq vc acha vale a pena

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    renfbn
    Acho R$1300 um pouco alto. Dê uma olhada nos novos n°s da Cover Baixo e Guitar Player Brasil pois há uma loja que está vendendo por menos de R$1000.
    Abç

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    EU VI OS QUE ESTAO ABAIXO DE MIL EH O CALIFORNIA, ESTE EH O STANDARD, OUTRO MODELO SERA QUE NAO TEM MUITA DIFERENÇA.
    EU VI QUE OS CALIFORNIA SAO DE QUALIDADE INFERIOR AOS STANDARD, MAS AI JA NUM SEI

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ae consegui vender meu bass hoje vou pegar outro no sabado fala ai deste, squier standand, sera que eh melhor que um tagima b2,
    agora que eu vou correr atras dos bass pra ver qual eu gosto mais

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    renfbn
    São parecidos. Na boa, se vc vai na loja testa os dois. A vantagem do Squier Standart é seu valor de revenda (maior).
    Abç

    james_band85
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Qto será q tá saindo um Squier Precision Bass?? por acaso é esse modelo aki??? http:\\www.fender.com.br\produto\produto.php?codigo=3103&linha=211#
    Esses captadores são bons?? pq eu tenho um washburn xb-100 e os captadores são iguais..qto vou pagar num baixo desse?? Vi um squire jazz bass por 700 conto semi-novo...

    james_band85
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up...

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    james_band85

    "Qto será q tá saindo um Squier Precision Bass?? "

    900 a 1000 conto(affinit e california), sao ótimos baixos.

    renfbn

    Os Squiers Modelo Standard são os Top da Squier, óbviamente melhores q os da série California q tb estao excelentes. Os California Séries ficam acima dos Affinit e abaixo dos Standards, e são ótimos baixos por um preço bom, já os Standards são meio caros mesmo mas são fodas!


    Mauricio Luiz Bertola

    "Acho R$1300 um pouco alto."

    Ta no preço sim, é dificil achar um da série Standard abaixo de 1200, ainda mais esse Precision de 5 cordas q é top deles.
    Os California e Affinit q sao mais baratos, em torno de 900.
    Um JazzBass Satandard aqui na minha cidade ta saindo a 1400! Facada né?! Mas é um Baixaço!!

    james_band85
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse squier precision bass ae em que cores posso axar ele?? tipo só em preto como tá no site da fender?? ou em outras cores??

    Basshero
    Veterano
    # out/07
    · votar


    É tão dificil encontrar esses captadores Precision Custom Shop, pensei q nem existia...alguem sabe onde encontrar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier precision