Alguem aqui é apaixonado por vintages?

Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # out/04

Eu sou com certeza! jah tenho um jazz bass, uma guitar semi-acústica e estou mandando fazer um precision 51, uma cópia do primeiro baxo elétrico do mundo(pra quem não sabe é igual ao do Sting) tem mais alguem ai apaixonado por vintages?

black_h
    Veterano
    # out/04
    · votar

eu
    aeiueahea
    tenho um tagima jazz
    ;)

dodge V8
    Veterano
    # out/04
    · votar

eu! tenhu um fender precision q deve ser reedicao da dec.d 70 pq o logo da fender nao eh vazado (eu axo + bonito o logo dessa epoca =P )e cor creme beem velhona jah apesar de ser 93

Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar

EU!!!
    Me amarro em Vintage! To juntando grana pra comprar um Squier JazzBass Standard, só q ta meio caro 1600 conto!Huuu!
    Mas no futuro, nao mto longe, comprarei um Fenderzão Americano ou um Rickenbacker q eu sempre sonho em tocar num!

joaozitorossi2
    Veterano
    # out/04
    · votar

upzim

marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar

joaozitorossi

Curto pra caramba os vintages. Antes eu não gostava, mas agora curto pra caramba. Pra quem ainda não conhece, veja meu Jazz Bass estilizado no melhor estilo vintage em meu site: http://www.marciobasspage.cjb.net

Meu próximo passo será um Music Man StingRay (réplica) pra estilizar tbm... hehehe

Abraços

isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar

Ainda não gosto muito...mas tô acostumando o ouvido e descobrindo o valor.....curto brilho moderno como Ibanez, Wood e etc. Mas tô louco pra deixar um Eagle fretless e com captação Fender antigona pra tirar um som tipo Pastorius..é massa , mas não exatamente pra o estilo q toco.

Sou doido tb pelo timbre do MM...é fantástico...perfeito..aind aquero ter pelo menos uma réplica com uns caps turbinados mesmo.

Vlw.... Esse tópico só podia ser mesmo do Jaozitorossi...vintage até no nick hehehe

NEtMartins
    Veterano
    # out/04
    · votar

Eu curto pra caramba, tenho um Music Man Sabre 1979!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem aqui é apaixonado por vintages?