Autor |
Mensagem |
Mende Veterano |
# set/04
Galera, meu baixo eh o B5 Tagima, muito bom por sinal, tenhu ele ha 3 meses, porem ele tem o circuito ativo, e axo q so para de gastar a bateria quando tira o cabo, porem em no maximo 2 meses ja acabou a bateria........ta certo isso ou tem algum curto nele?
Obrigado galera
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
em 2 meses????? Pode crer q tá errado sim. Ou ele veio com bateria muito velha ou tem algo de errado como um curto.
|
sergio diogo Veterano |
# set/04
· votar
Mende.
blz.
Tb tenho um tagima B5, mas sou iniciante no instrumento.
o que acontece quando a bateria acaba ? o som do instrumento não é enviado para a cabeçote?
O Sistema passa para passivo automaticamente.
....Desculpa as minhas perguntas de leigo
Abraço
|
black_h Veterano |
# set/04
· votar
qdo acaba a bateria, se for todo ativo nao sai som nao
aeiueaiea
:D
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
Qndo a bateria tá fraca o som fica com pouco volume e distorcendo...qndo acaba não tem som nehum.
|
Mende Veterano |
# set/04
· votar
ok, e alguem sabe se esse tipo de problema pode ser resolvido sem um luthier? alguem ja teve esse problema e arrumou sozinhu?
obrigado
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
Mendeisso mesmo, no meu baixo, tem um botão para ativar, a bateria só funciona se eu ativar o botão, se se voce toca muito é entre 02 a 04 meses, use bateria alcalina ou recarregável
|
sergio diogo Veterano |
# set/04
· votar
black_h
isaiasgs
Valeu galera
|
Nando Bass Veterano |
# out/04
· votar
ressucita...
pow, meu B5 tb acabo a bateria, foi segunda-feira, o som ia ficandu distorcido e e depois apagava geral, eu tirava o plug e colocava dnovo, o som vinha e dpois apagava... falem uma marca boa d bateria, quanto deve custar e quanto deve ser para colocar um push pull (nem sei se é assi q escreve)...
|
Nando Bass Veterano |
# out/04 · Editado por: Nando Bass
· votar
ressucita...