Autor |
Mensagem |
Sn171 Veterano |
# set/04
E ae pessoal BLZ? Eu tô querendo começar a tocar baixo, mas não sei qual comprar, eu gostaria de um que fosse bom e que tivesse um preço bom também...
Alguma sugestão?
Abraços a todos...
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
quer gastar quanto?
é que na faixa de mil reais tem uns baixos mais legais, e um de iniciante tá 500.
e vc logo vai querer trocar, de repente convém pegar um mediano.
|
renfbn Veterano |
# set/04
· votar
AE Sn171 EU TENHO UM BAIXO QUE ESTA SEMI NOVO, E É BEM LEGAL PARA COMEÇAR A APRENDER, EU GOSTO BASTANATE DELE, SO ESTOU VENDENDO PORQUE EU ESTOU PRECISANDO DE GRANA, SE VC TIVER INTERECE EM ALGUM BAIXO USADO DE UMA OLHADA AQUI
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22227182
renfbn@hotmail.com
|
mgs Veterano |
# set/04
· votar
renfbn
uau!!! baixo do krai!!! bonita essa cor natural dele!!!
|
renfbn Veterano |
# set/04
· votar
msg
eu gosto bastante do meu baixo, tambem acho ele bonito em comparacao um bx 12 que eu vi por ai, so estou vendendo mesmo porque eu to querendo evoluir com o meu som e um bass de 5 cordas agora
|
Sn171 Veterano |
# set/04
· votar
Eu já várias opiniões controversas a respeito do Bx-12, afianal ele é bom ou não?
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
renfbn
Lindão seu bass...essa cor natural dá pra emganar qq um dizendo q um bass porrada mesmo.
Sn171
kra...nunca toquei em um..mas pelo respaldo da marca e principalmente pelo q o pessoal fala por aqui(inclusive gente q entende muito do assunto e possui instrumentos profissionais) o BX-12 é uma ótima escolha...principalmente sendo esse aí cor natural hehehe Pelo menos ele é de madeira sólida e parece ser bastante confortável...falam muito bem do acabamento tb.
O meu 1º bass foi um Eagle Jazz Bass..cheguei a tocar mais de 3 anos com ele e nunca me deixou na mão, mas o pessoal tem muito a falar de ruim dele, coisas essas q não falam do BX-12.
Vlw...
|
sergio diogo Veterano |
# set/04
· votar
Sn171
blz. ... gostei muito do Tagima B5 que comprei.É muito bonito
e tem um som muuuiiiito bom.
ta na facha de R$ 1.300,00 aqui no Rio
Abraço
|
Sn171 Veterano |
# set/04
· votar
Ok pessoal, eu agradeço a ajuda....
Abraços
|
renfbn Veterano |
# set/04
· votar
Ae isaiasgs
valeu ae pelo elogio
o baixo eu gostei muito tambem, quando eu vi achei bem loko, so estou vendendo porque quero um bass de 5 agora e com um som melhor
|