O inicio...

Autor Mensagem
    Sn171
    Veterano
    # set/04

E ae pessoal BLZ? Eu tô querendo começar a tocar baixo, mas não sei qual comprar, eu gostaria de um que fosse bom e que tivesse um preço bom também...

Alguma sugestão?

Abraços a todos...

Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar

quer gastar quanto?

é que na faixa de mil reais tem uns baixos mais legais, e um de iniciante tá 500.

e vc logo vai querer trocar, de repente convém pegar um mediano.

renfbn
    Veterano
    # set/04
    · votar

AE Sn171 EU TENHO UM BAIXO QUE ESTA SEMI NOVO, E É BEM LEGAL PARA COMEÇAR A APRENDER, EU GOSTO BASTANATE DELE, SO ESTOU VENDENDO PORQUE EU ESTOU PRECISANDO DE GRANA, SE VC TIVER INTERECE EM ALGUM BAIXO USADO DE UMA OLHADA AQUI
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22227182
    renfbn@hotmail.com

mgs
    Veterano
    # set/04
    · votar

renfbn

uau!!! baixo do krai!!! bonita essa cor natural dele!!!

renfbn
    Veterano
    # set/04
    · votar

msg
    eu gosto bastante do meu baixo, tambem acho ele bonito em comparacao um bx 12 que eu vi por ai, so estou vendendo mesmo porque eu to querendo evoluir com o meu som e um bass de 5 cordas agora

Sn171
    Veterano
    # set/04
    · votar

Eu já várias opiniões controversas a respeito do Bx-12, afianal ele é bom ou não?

isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar

renfbn
    Lindão seu bass...essa cor natural dá pra emganar qq um dizendo q um bass porrada mesmo.

Sn171
    kra...nunca toquei em um..mas pelo respaldo da marca e principalmente pelo q o pessoal fala por aqui(inclusive gente q entende muito do assunto e possui instrumentos profissionais) o BX-12 é uma ótima escolha...principalmente sendo esse aí cor natural hehehe Pelo menos ele é de madeira sólida e parece ser bastante confortável...falam muito bem do acabamento tb.

O meu 1º bass foi um Eagle Jazz Bass..cheguei a tocar mais de 3 anos com ele e nunca me deixou na mão, mas o pessoal tem muito a falar de ruim dele, coisas essas q não falam do BX-12.

Vlw...

sergio diogo
    Veterano
    # set/04
    · votar

Sn171

blz. ... gostei muito do Tagima B5 que comprei.É muito bonito
    e tem um som muuuiiiito bom.

ta na facha de R$ 1.300,00 aqui no Rio

Abraço

Sn171
    Veterano
    # set/04
    · votar

Ok pessoal, eu agradeço a ajuda....
    Abraços

renfbn
    Veterano
    # set/04
    · votar

Ae isaiasgs
    valeu ae pelo elogio
    o baixo eu gostei muito tambem, quando eu vi achei bem loko, so estou vendendo porque quero um bass de 5 agora e com um som melhor

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O inicio...