Autor |
Mensagem |
Feio Veterano |
# set/04 · Editado por: Feio
pow q raiva, tava ensaiando e a correia escapou do meu bass e caiu no chao, lascou duas partes mas ainda bem q a madeira ficou intacta, sem danos, pow eh mto caro pra arrumar???? eu to pensando em mandar lixar ele e deixar natural, pq eu acho q vai ficar mto caro pra arrumar.....
pt fica pra consertar?? e pra lixar tudo e fazer acabamento????
postem aew!@
valew!!!!
|
asterix Veterano |
# set/04
· votar
ta alterando o som?
|
Makoto Veterano |
# set/04
· votar
pow o braço da minha guitarra tb racho
num sei se foi soh a pintura ou chego na madeira
|
Feio Veterano |
# set/04
· votar
asterix
nem graças a deus
|
Ed_Cabeça Veterano |
# set/04
· votar
aí, com meu baixo aconteceu a mesma coisa, a correa soltou e eu tentei segurar mas jah era tarde... bateu em dois lugares, na borda do fim do corpo e lascou a tinta... o som não alterou em nada, e por isso eu nem mandei arrumar, mas se eu fizer eu vo lixar e deixar natural mesmo, nem q a madeira não seje tão bonita...
valew
|
Feio Veterano |
# set/04
· votar
Ed_Cabeça
hauahuahua
aconteceu a memsa coisa com o meu, bateu em dois lugares, na borda do fim do corpo!!!
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
Pensem positivo.
O mesmo aconteceu com o Jaco Pastorius, certo?
hehehe
|
Ed_Cabeça Veterano |
# set/04
· votar
podicre.... eu até me apavorei no inicio, mas depois dei umas boas risadas! sigo o conselho de um primo e muito amigo meu: isso não é estrago não, é só uma marca pra ti lembrar depois e não achar que foi sonho! tá ali registrado, aconteceu mesmo!
grande Márlon, hehehe...
|
Pedro Correia Veterano |
# set/04
· votar
Makoto
vc eh de onde cara///
|
edusachini Veterano |
# set/04
· votar
o do meu amigo ja caiu no chao e tirou um talho da madera
dae ele levo num luthier e fico bala
faz o mesmo!
mas eu nao lembro qto ele pago, mas nao deve ser mto barato nao....
|
xxgalassixx Veterano |
# dez/08
· votar
O Luthier vai cobrar muito caro por este serviço, leve em algum marceneiro, eu tenho um Epiphone Korina Explorer e aconteceu o mesmo, caiu e tirou uma lasca da pintura, ai eu levei la e eles arrumaram, ficou perfeito, nem parece que que aconteceu nada.
|
mum Veterano |
# dez/08
· votar
O baixo do cara deve ter caído tanto nesses 4 anos que ele nem deve mais tocar baixo hoje hehehe.
|
lindoso Veterano |
# dez/08 · Editado por: lindoso
· votar
upada!
|
DotCom Veterano |
# dez/08
· votar
xxgalassixx Membro Novato
tá explicado...
|
mum Veterano |
# dez/08
· votar
uahuhau o mais legal é levar no marceneiro... aproveita e coloca umas gavetas e uns puxadores no baixo auhauhau
|
chr19 Veterano |
# dez/08 · Editado por: chr19
· votar
so tem coveiro, o cara nem deve ter mais o baixo, galera olha a data dos topicos...
|
jABUGApACATO Veterano |
# dez/08
· votar
comigo aconteceu algo parecido... toquei em um barzinho há alguns meses; no final do show, umas 3 da manhã morrendo de sono, qdo fui guardar o baixo (um tagima 4 cordas) deixei ele cair de cima do palco... rachou em 2 pedaços... ganhei 60 reais pra tocar aquela noite, nao pagou nem o conserto do baixo.....
|
DotCom Veterano |
# dez/08
· votar
chr19 já era... kkkk
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
· votar
o cara nem deve ter mais o baixo, galera olha a data dos topicos (2)
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
xxgalassixx
E aew truta, não é pq vc é novato que tem o direito de upar um topico antigo...
Se fosse pra fazer uma outra pergunta a respeito do assunto tdo bem....mas pra responder um topico de mais de 4 anos atrás...
Dica: Quando estiver usando a busca, ESQUEÇA da paradinha de responder o tópico...a não ser que ele seja recente!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Feio
Eu vejo gente gastando grana pra deixar guitarra/baixo com cara de velho e isso acontece contigo de graça, hehehe. Cabra sortudo!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Feio
Saca soh:
http://blogdoluthier.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
|