Baixo no ventilador

    Autor Mensagem
    QuaseNada
    Veterano
    # set/04


    Sepei o baixo num ventilador de teto e aparentemente n havia danos.Mas quando peguei pra tocar ele ta trstejando em alguns lugares.estranhamente a corda la solta e a sol

    sera q eh algo serio??eus ei q o recomendavel eh levar no luthier mas eu to sem grana e se tive alguma solucao/sugestao simples seria melhor...

    Thiago Correia
    Veterano
    # set/04
    · votar


    putz.. nem sei nada! mas como q vc foi bater com ele no ventilador! tava destraido foi.. eu ja bati com ele no teto aHuAHua mas n aconteceu nada!

    boa sorte ae!
    e foi mal se n pude ter ajudado!

    canhoto 5
    Veterano
    # set/04
    · votar


    QuaseNada tua tava doidão mesmo, irado etc..., que vacilo, não fale mais nada

    Thunderox
    Veterano
    # set/04
    · votar


    dependendo o geito como bateu pode ter dado uma entortadinha no braco...

    tataibass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Te aconselho que vc procure um bom luthier pois deve ter torcido um pouco o braço, levo meus baixos no luthier Tiguez de sampa, dependendo da torção o cara arruma na hora.

    Ed_Cabeça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é maluco, só no luthier mesmo... esse tipo ajuste é melhor não fazer em casa, mas se vc quiser tentar... explica melhor aí o que aconteceu, onde bateu e o que tu já viu q modificou, daí agente pode ter uma idéia melhor do que te dizer...

    falow

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    QuaseNada

    Uma vez quase enfiei o braço do meu SR885 num ventilador... A gente tava tocando num bar, e o palco tava muito alto pro lugar, e tinha um ventilador que ficava roçando minha cabeça... Nem podia me movimentar muito por causa isso.. hehehe

    MAs sei lá... Leva num luthier pra dar uma olhada.

    QuaseNada
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ed_Cabeça
    eu n sei exatamente onde pegou n...eh mto rapido.ele bateu e veio direto na minha cabeca.Acredito q foi na parte onde ficam as tarrachas por ser mais logico...

    marcioazzarini
    po no seu caso tava arriscado ce perder eh a cabeca!

    Ed_Cabeça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mas o q aconteceu exatamente no braço? em que estado ele está?

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    QuaseNada
    Pior q estava mesmo... heheheh

    Pedro Miranda
    Veterano
    # set/04
    · votar


    já aconteceu isso de trastejar com o meu baixo ... mas foi por conta de clima seco ... depois q vc bateu já ficou trasejando ou foi ficando? ... pq o clima pode tah muito seco dai o braço do instrumento impena msm ... é soh passar um pano úmido diariamente

    QuaseNada
    Veterano
    # set/04 · Editado por: QuaseNada
    · votar


    Pedro Miranda
    foi na praticamente na hora q eu testei.Creio q foi a pancada mesmo.

    Ed_Cabeça
    Ai q ta o problema.Olhando ele ta perfeito...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    QuaseNada
    Leve seu baixo a um luthier habilitado, pois é o profissional apto para resolver este problema. Se vc ficar tentando resolver isto "de orelhada" pode ser que piore ainda mais a situação.
    Abç

    BRNz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tipo... nem sei, mais por essa historia de trastejar a corda solta... serah q naum foi o nut que phowdeu?!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo no ventilador