madeira risca fácil???

    Autor Mensagem
    Júlio Alaska
    Veterano
    # set/04


    po, eu to tocando com meu sr 505 (acho que todo mundo aqui já se encheu deu fala desse baixo)
    e tá marcando muito facil a madeira......slaps deixa, a marca da unha na madeira, e de apoiar o dedao no captador a unha tbm tá riscando......sem contar umas marcas que surgem eu nem sei de onde.....
    é normal um baixo de madeira , sem pintura e sem verniz marca assim tão fácil?

    Magno Vilhena
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Seu baixo não tem acabamento nenhum? Cara, se não tem alguém raspou ele pois os Ibanez vem com acabamento PU, agora se risca fácil ou não eu não sei, sei é que madeira sem proteção pode apoderecer. Fique de olho.

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Júlio Alaska

    Meu bass tem pintura preta e tb fica com marca no lugar de slap e em cima do cap..acho q isso ´enormal...j´adeixei minha marquinha no B5 de minha namorada e outros heheh

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O meu so tem umas marquinhas muito pequenas, quase imperceptiveis onde da slap....pq eu não apoio o dedo no captador.

    BlackBass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bem.... faz que nem eu fiz no meu btb, cooca paple contact na parte debaixo ( no pluck, onde o dedo ''escapa''), e se quiser em cima dos cap belê?
    abraços!

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlackBass
    Mas com o tempo eu acho q a cola do papel contact estraga o verniz....

    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    poxa galera.....essas marquinhas saum mais do q normais e imperceptíveis...meu baixo tem uma marca estilete q ninguem percebe, qt mais marca de dedo...

    Júlio Alaska
    Veterano
    # set/04
    · votar


    joaozitorossi
    eu num sei, por enquanto acho que ninguem percebe porque é novo, mas com o tempo vai fica uma marcona feita de várias unhadas eheheh
    mas dá nada....e Magno Vilhena
    ele tem uma camada de alguma coisa por cima da madeira sim, mas num é nem verniz nem tinta...e só uma proteção que eu num sei o nome...segundo o luthier ele falo que é normal risca e que essa proteção é pra num muda o timbre da madeira...agora, quanto tempo dela dura eu num sei ehehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a madeira risca fácil???