Onde encontro Partituras?

    Autor Mensagem
    Dark Sigma
    Veterano
    # set/04


    Atenção, gente nova no pedaço...

    Onde posso encontrar partituras de Baixo?
    não tablaturas...

    Esse fórum é D+, me sinto em casa...

    Até o Felipe Andreoli frequenta esse site!!!
    Tô mais que em casa.............

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Sigma
    Vc já experimentou o Guitar Pro? Ele mostra tanto a tablatura qnto a partitura. Tá certo q tem seus poréns, mas até q é bem feito.

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ops! Q indelicadeza...

    E seja bem vindo ao fórum! hehehe

    Dark Sigma
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    E seja bem vindo ao fórum! hehehe

    Muchas gracias, e aproveitando da sua atenção...

    1 Porque só se pode criar um tópico por dia?
    2 Eu tive um problema ao entrar com o meu Logon, eu esqueci minha senha, tem como eu recuperá-la? se não eu ia entrar com outro apelido, mas meu e-mail já estava cadastrado, daí eu coloquei Dark Sigma e inventei um E-mail falso, tem como me ajudar?

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Sigma
    Porque só se pode criar um tópico por dia?
    Pq em um passado não muito distante, o fórum tava com muita baderna... neguinho criando tópico pra falar q a calcinha da vó do vizinho dele tinha bolinhas vermelhas e amarelas (putz, exagerei no exemplo).
    Mas a verdade é q tinha um pessoal q entopia o fórum de coisas inúteis. E foi preciso dar um basta. Meio radical, mas é o jeito. O povo xiou no começo, mas acabou se acostumando. Hj todo mundo leva na boa.

    Eu tive um problema ao entrar com o meu Logon, eu esqueci minha senha, tem como eu recuperá-la?
    Bom, se vc esqueceu sua senha, acho q a única pessoa q pode ter acesso a ela é o administrador. Mas se o seu outro nick não for de vital importância pra vc, não tem problema q vc tenha se cadastrado com um e-mail falso não.Tanta gente faz isso...

    Dark Sigma
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Quem é o administrador, como posso falar com ele?
    E o que um moderador faz?

    calcinha da vó do vizinho dele tinha bolinhas vermelhas e amarelas
    A da minha vizinha é verde com bolinhas roxas...

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Sigma
    Quem é o administrador, como posso falar com ele?
    Na pagina inicial do Cifraclub tem um local para contatos.
    Ql era o seu nick antigo?

    E o que um moderador faz?
    Depende...
    Pra uns, somos pessoas q ajudam a organizar o fórum, a ajudar o pessoal com algumas dúvidas (na medida do possível).
    Para outros, somos carrascos autoritários q só pq podemos editar, fechar ou apagar posts q infrinjam as regras do fórum, abusamos desse "poder".
    Bom, daqui um tempo vc tb vai ter a sua opinião. Só espero q seja a primeira opção! hehehe

    Dark Sigma
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, daqui um tempo vc tb vai ter a sua opinião. Só espero q seja a primeira opção! hehehe

    Tá bom...hehehe...

    Ql era o seu nick antigo?
    na verdade.........eu esqueci!!!...............acho que era Sigma....

    é que faz tanto tempo da ultima vez que eu frequentei esse Fórum, mas o importante é que eu queria usar meu E-Mail e Senha para que eu pudesse entrar como Sigma mesmo...

    E o que um moderador faz?
    Depende...


    Eu perguntei isso, porque eu queria dar algumas sugestões, como por exemplo;
    Deveria ter uma tabela com os nomes dos membros que estão no fórum agora, como o meu e seu, para que agente saiba quem está no fórum para poder mandar mensagens privadas...

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Sigma
    Essa tabela existia, mas é q o fórum tava muito pesado. As páginas demoravam pra abrir, isso qndo abriam. Aí foi necessário cortar algumas coisas. Mas se vc quiser dar algumas sugestões, fiqu à vontade neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/55081/

    Dark Sigma
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Kralho meu!!! Vamos voltar ao assunto das Partituras...

    Esse tal de Guitar Pro, como funciona?

    Independente da resposta, o que eu quero é Partituras já feitas, pois não gosto muito de Cifras, elas são meio "sem graça", partituras além de facilitar a "execução" da música é um ótimo estudo...

    Eu queria Carry-on do Angra, pelo menos só o solo do começo em Two Hands. E não me mande entrar no site do Andreoli, pois lá não tem.
    Aliás é uma ótima idéia pedir para ele colocar algumas partituras concorda?

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Sigma
    Vai nesse tópico aqui ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/41588/ ) e baixe o programa...
    depois vc vai no site www.mysongbook.com e procura pelas músicas q vc qr e baixe os arquivos.
    Além de vir as tablaturas e partituras, vc pode ver como se executa cada instrumento dentro da música. Não é 100%, uma vez q os arquivos são mandados por pessoas q tiram as músicas, mas é bem próximo disso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro Partituras?