Autor |
Mensagem |
breakdown Veterano |
# set/04
Alguém ja viu disso? Eu vi isso na loja so que não sei se é um modelo ou se apenas era de amostra e dizer que vão fazer mais pra frente, mas fiquei alucinado com a situação. o que vcs tem a dizer sobre,,,?
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
Vc tem certeza q é do mesmo material do piso de ônibus??
Já vi na net com a aparência..acho q a Fender fabrica com aparência de alumínio mas são de plástico mesmo.
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
não passa corrente?
|
Júlio Alaska Veterano |
# set/04
· votar
vc diz piso de onibus porque é todo cheio de frisos
não que seja realmente do mesmo material
mas é o MUSICMAN S.U.B.
que vem assim, quando agente toco com o Rodox eu vi os baixos do canisso, ele tem um preto, e meu, amigo compro um vinho faz pouco tempo.
|
breakdown Veterano |
# set/04
· votar
é não toquei no material pra ver mas é bem parecido se não for mesmo pode ser de plastico mas é muito loco. Mas tem esse lance de passar corrente?
|
BRNz Veterano |
# set/04
· votar
breakdown
Mas tem esse lance de passar corrente?
se for de plastico... nunca ehueh... se for de aluminio... poderia passar... mais mesmo assim... acho dificil...
|
black_h Veterano |
# set/04
· votar
eu tirei o escudo do meu baxo
e nem vo por de volta
:D
|
HignocliuS Veterano |
# set/04
· votar
Eu vi um cara usando um Rickembacker preto com esse escudo no corpo e outro cobrindo uma parte do headstock. Muito bonito.
|
NESCAU Veterano |
# set/04
· votar
a music man tem tem uma serie de baixos com esse tipo de escudo, (é chao de onibus sim) Sao os music man SUB, eu ia mandar fazer um pro meu sting ray, mas nao combinou muito com a cor, ai deixei o transparente com fundo preto mesmo que é muito massa. ;D
|
breakdown Veterano |
# set/04
· votar
Mas aqui "NESCAU", isso não teria problemas com energia, "corrente", segundo o nosso amigo "BRNz" teria problemas com isso. ? Ja andei reparando uns da marca SUB e vi que realmente tem uns parecido, so não sei se é de aluminio.
|
marcioodilon Veterano |
# set/04
· votar
breakdown
a placa e de aluminio sim......
|
NESCAU Veterano |
# set/04
· votar
é de alumínio sim, e nao existem problemas com corrente nao, oq acontece é que o terra (ground) vai ficar ENORME devido ao tanhanho do escudo! :D, mas isso nao importa pq qdo vc encosta nas cordas já está aterrando o baixo tb, senao nao haveria o pq de ter um fio conectado a ponte do baixo...
|
glauber Veterano |
# set/04
· votar
se o problema eh cvorrente, eh soh passar umn filme plastico por baixo do escudo...
|