Autor |
Mensagem |
hOmErZ Veterano |
# set/04 · Editado por: hOmErZ
dæ galera.. alguem já viu ela tok? axei ela mto boa!! hehe... gostei d todas as instrumentistas da banda... tipo, no ultimo sabado ela fez um solinho tokando com o dedão, naum sei o nome dessa tecnica, mas ficou bem legal...
ah! ela usa um bass de 6 cordas, alguem aí sabe ql é?
falow
|
isaiasgs Veterano |
# set/04 · Editado por: isaiasgs
· votar
pô, kra!! vc não identificou um legítimo Tobias 6 cordas?
Não achei q toca nada d+, achei normal, inclusive no sábado anterior fiquei acordado até tarde só pra ver se tinha algo d+, aí teve uma parte q cada um fez um solinho, a batera foi legal, a guitar tb fez até tapping numa Fender Strato, mas a baixista foi uma negação, com um monstro daquele na mão ela fez apenas a marcação normal no grave mesmo, nada d+.
|
breakdown Veterano |
# set/04
· votar
"
com um monstro daquele na mão ela fez apenas a marcação normal no grave mesmo, nada d+."
Po so pra completar eu também ja tive a oportunidade de ver ela tocando, toca bem, so precisa de uma movimentação melhor hehe, "De acordo com vc meu caro."
|
Instrumento_de_Deus Veterano |
# set/04
· votar
po, é a Gê Cortes .. eu acho ela sem swing ... se ela toca muito .. ta escondendo o ouro ! .. mas acho q o lado dela é mesmo o clássico e talz ... nada da funkera e black music!
|
jrcintra Veterano |
# set/04
· votar
Bom , soh pelo fato dela ta la , ja diz td ne...
todas elas ali devem tocar mto...
|
fox_123 Veterano |
# set/04
· votar
Acho que ela toca bem, mas nada de anormal, ja assisto o Altas Horas ja ha algum tempo, e ja vi ela fazer muita coisa legal, mas o lance é que se tratando de "musica instrumental" acho que todo mundo sempre espera um pouco mais...principalmente se agente ja se acostumou com o som do Wooten, Jaco, Marcus Miller e etc...rsrs
Faze oque? rsrs
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
fox_123
Pô, kra!! se eu pensar desse jeito então eu deveria tá até fazendo DVD heheh
Qndo somos influenciados por grandes baixistas e tentamos pelo menos absorver o swing e estilo de frases e arranjos deles já estamos fzendo algo muitíssimo diferente de uma simples marcação como a moça lá faz. Pelo menos é o q consegui ver pelas poucas vezes q assisti...e olha q foi dado espaço pra uns solos muito legais e a muié num fez nadica, enquanto a guitar fez umas paradas bem legais in clusive tapping.
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
a vera figueiredo manda bem
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
a vera figueiredo manda bem
Quem é essa?? toca onde??
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
a batera. a baixista nunca reparei não
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
a vera figueiredo é a melhor delas com certeza...
muito boa
aquela guitarrista eu juro que acho uma porcaria... tipo, ela toca normal e tal... mais quando sola so faz merda... o timbre fica um lixo, e ela tenta fazer tappings as vezes que ficam muito estranhos... tipo guitarrista que fica tentando fazer um monte de coisas pra se mostrar, mais fica ruim...
nao gosto dela
a baixista é boa sim... faz uns lances bem legais... nada de anormal tb.
|
CasToR_666 Veterano |
# set/04
· votar
eu tenhu uma cover baixo que tem uma reportagem sobre ela.
Eu olhei uma vez o altas horas i deu pra v q ela manda bem.
|
Bass_Master Veterano |
# set/04
· votar
eu ja vi ela fazer umas coisas legais la. mas a guitarrista... Q ODIO! mto metida a foda! soh quer ser a q toca tudo! tenta impressionar a galera mermo com bestera!
|
valeria xavier dos santos Veterano |
# dez/04
· votar
depois que eu vi DEBRA KILLINGS tocando um YAMAHA SIGNATURE cantando e solando mandando muito fiquei de boca aberta agora essa funcionaria do SERGINHO GOSMA e brincadeira uma bagagen dessa e nao se aperfeicoa poxa da a vez para outra por que tem muita colega ai arrebentando confira sobre essa fera no www.debrakillings.com/
|
marcioazzarini Veterano |
# dez/04
· votar
Acho que a Gê Cortez toca muito desanimada no Altas Horas, com cara de merda... Parece até que está de favor lá.
E concordo com o isaiasgs, qdo chega a apresentação da banda, muitas vezes ela fica apenas na marcação da música, mas já ví ela fazer coisas legais tbm, mas nada de anormal.
Mas com certeza ela toca bem, senão não estaria lá. Deve estar escondendo o ouro.
|
Hamilton Pinheiro Veterano |
# dez/04
· votar
Sobre tocar bem ou não pelo fato de estar lá não é um parâmetro muito confiável. Muitos trampos são frutos de amizades e indicações. Não sei se é o caso dela e não posso dar uma opinião sobre ela pois sempre estou tocando aos sábados e não assisto o programa.
Em greral, seja tocando normal ou "aparecendo" um pouco mais, se ela toca com firmeza, é boa de tempo, tem precisão, tem suingue e preenche a música na medida do necessário, ela toca bem. Se não ....
|
Muniz Veterano |
# dez/04
· votar
e ai bacanas blz?
Seguinte, eu ja tive a oportunidade de vê-la tocar ao vivo, e realmente é outra coisa, se vcs vissem ela tocando Marcus Miller, vcs tbm ficariam de boca aberta, agora lá no Altas Horas, não sei o q acontece, parece q ela trava, não sei se é medo de errar, se vergonha das cameras, não sei mesmo, mas ela toca muito, so num ta mostrando!
|
Zara Veterano |
# dez/04 · Editado por: Zara
· votar
só se for, pq tb achei ela meio mosca morta...
Mas se ela toca Marcus Miller, aí eu fico caladinha! Ah, td bem, eu toco o solo de Teen Town do Jaco Pastorius até de tras pra frente! Daí na hora do show eu empaco... (hahah, q perigo!)
=D
|
jonasbass Veterano |
# dez/04
· votar
Galera.. A Gê Cortes é fera sim. ela toca baixo acustico e tudo toca na Jazz Sinfonica, estudou no Clam com a galera do Zimbo trio. e a Vera Figueredo tb é muito fera...
Por esses programas de TV não dá pra sentir o potencial delas.. Globo é foda, castra a galera sempre..
|
rushrush Veterano |
# dez/04
· votar
As vezes não dá pra saber a qualidade de um músico na hora q ele está tocando aqueles teminhas palhas, mas na hora do improviso véio, aí sim, quem sabe sabe. Aparentemente ela não sabe improvisar. Deve ser uma boa musicista, mas minha vó na cadeira de roda tem mais pegada q ela.
|
Zer071 Veterano |
# dez/04
· votar
gosto de todas exceto a guitarrista saum excelêntes musicistas
mas como falei em outros tòpicos quem espera performancer pirotecnicas vai se decepcionar na verdade elas ali saõ fundo musical a estrela e serginho e os convidados mas, vai procurar um cd ou assistir o show delas ...... a Vera figueredo é uma renomada baterista amiga pessoal do MELHOR batera do planeta (entre os gringos) entaum...
e serginho é baixista entende de música
|
valeria xavier dos santos Veterano |
# dez/04
· votar
tomara que seja as cameras de tv por que material ela tem espaco na midia entao ela podia mostra mais para ela passar a ser referencia para a galera um abraco
|
voodoofab Veterano |
# dez/04
· votar
hOmErZ
Vc achou ela boa??? Safadooo hein ... hahaha brincadeira
Não conheço o trabalho dla e nem to aqui p/ criticar, pois não tenho bagagem musical p/ isso ... mas pelo q li em algumas reportagens ... ela não eh " qualquer uma" ... já estive nesse programa uma vez ... fikei bemmm do lado ali da Vera e atrás da Gê, enquanto o Serginho fikava fazendo suas entrevistas ... ela fikava brincando com o "pekeno" bass dla haeuhea pena q ela estava de costas p/ mim ... não pude ver oq ela fazia ... mas como a galera ta dizendo q ela parece meio morta no palco ... talvez ela naum tenha a liberdade p/ mostrar oq quer ... acho q antes de criticar alguem de morto ... procure saber antes de criticar ... ehehehhe concordo com o Zer071 quem eh a estrela do espetaculo naum eh as garotas da banda e sim o serginho e seus convidados!!! Ela está lá so cumprindo o papel dla!!!
|