Pular com o baixo

    Autor Mensagem
    cKilesse
    Veterano
    # set/04


    Sou iniciante, e às vezes, ao tocar, empolgo e dou uns pulos. gostaria de saber se isso pode danificar meu baixo. obrigado.

    Lucas Gatto
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Lucas Gatto
    · votar


    não, a não ser q vc caia no chão né!

    cKilesse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    valeu

    FBassist
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cKilesse
    se danificasse, o flea tava fudido!!!hehe

    Ronin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FBassist
    Nem tanto... ele é endorsee, afinal. :D

    tatubass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pega nada eu pareçu um retatrdado tokanu hehe

    Júlio Alaska
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho um condor
    e quando me mexo muito com ele dá uns pau no som
    eu acho condor uma merda por essas e outras
    mas com certeza o meu é caso raro
    pula e se mata que é mais da hora pra quem ta vendo o show

    Geddy Lee
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hehe parabens por conseguir pular.. eu tava até com dificuldades de tocar em pé..rsss e como iniciante conseguir pular e tocar é um puta avanço...

    breakdown
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Hehe nem prejudica nada so comigo acontece um lance diferente, quando eu começo a pular as vezes me perco na musica de tanto viajar na propria musica que estou tocando ... hehe nem sei se acontece com vc

    marcelo prati
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a unica coisa que vc tenque prestar atençao eh, no parafuso que prende a correia... deixa sempre apertado (naum muito) porque se aquele parafuso sair se baixo pode sofrer um dodoí grave........ mais pode pula que eh muito loco!!!! eh foda tem muito baixista que eh bom mais apresença de palco eh uma bosta... isso pode ateh 'brochar' o show.........


    pula memo mulek!

    edusachini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    desde q nao caia no chao!

    ChicoTripa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho medo de pular por causa da minha correia q nao eh muito legar... Se alguem souber como eu reforco minha correia..

    Ronin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ChicoTripa
    Existe um kit chamado StrepLock, inclusive produzido pela Fender (existem outras marcas também)... são dois conjuntos de peças que, duas substituem os strapbuttons (o encaixe aonde vai a correio) e os outros dois são parafusados (isto mesmo, literalmente parafusados) em cada ponta da correia.

    O item da correio encaixa no do baixo e só larga se você apertar um botãozinho que tem nele... além de dar mobilidade total (pois um gira sobre o outro como um eixo), dá uma segurança tremenda pois reduz a quase 0 a chance do baixo cair (só mesmo se o straplock tiver mau parafusado).

    Na minha opinião, vale o investimento. Mas, se mesmo assim for caro para você (aconselho uma pesquisada em um luthier) existem strapbuttons comuns mas com a "cabeça" mais larga... isto, somado à uma correia nova com o rasgo bem apertado, pode dar uma segurança extra.

    seila
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Acho louco aquele clip do Pearl Jam tocando alive no SNL, o baixista pula igual um canguru.... ficou muito legal..

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cKilesse
    Problema nao tem nao.. eu adorava tocar e dançar que nem o Angus Young do AC/DC no clipe da Who Made Who.. hahahahah
    Mas cuidado com a correia....

    Brunno Elias
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pula eh loko, só cuidado pra não torcer o pé q nem eu...não eh nada agradável...hahaah...flo ae :P

    Júlio Alaska
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu encomendei hoje esse straplock pro meu baixo, da GOTOH
    38 dolares...doi meu rin....mas prefiro paga isso do que meu baixo cai e arranca uma lasca de madeira..
    falo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pular com o baixo