Autor |
Mensagem |
Ettore Veterano |
# set/04
Olá amigos! depois de muito trabalho vendi toda munha coleção de tonantes , estou procurando um baixo legal
O BAIXO AUSTIN É BOM? custa 380 conto lá na santa ifigenia
|
HellSing Veterano |
# set/04
· votar
380 novo?
por esse preso acho q naum!
|
joaozitorossi Veterano |
# set/04
· votar
Ettore
vais trocar 6 por meia duzia......pega pelo menos um bx-12 usado com essa grana......esse austin eh horrivel bicho.....
|
Ettore Veterano |
# set/04
· votar
NÃO É TONANTE , é novo , 380 reais deve estar no meio dos jennifers , eagles, mas acho que é melhor que tonante.
Eu acho o condor Bx-12 feio pra cacete , o som pode ser bom, mas o baixo é muito feio, horrivel
|
HellSing Veterano |
# set/04
· votar
aff... velho num gasta essa grana com esses baixos ruins naum
c eu foce vc eu nuam compraria nenhum condor nem eagles nem jennifers... esses ai saum Horriveis... pega essa grana e junta... com umas 600 pila tu compra algo melhor q essas porras ai
|
FBassist Veterano |
# set/04
· votar
Ettore
aff, austin eh uma bosta....pega um condor bx12 de boa.....
junta mais um pouco de grana e pega esse condor aew
|
Lucas Gatto Veterano |
# set/04
· votar
o bx-12 eh lindo cara!
|
Ettore Veterano |
# set/04
· votar
eu não gosto muito do bx -12 , mas minha vizinha gosta, ela usa aquela ponta do bx -12 dela para enfiar na .... dela, ela tem um baixo e ainda se fode com o baixo
|
Cation Veterano |
# out/11
· votar
todo mundo só fala mal desse baixo austin!! mas pelo preço ta bom neah se quiser coisa melhor é só pagar mais caro!
esse do ml http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201649989-baixo-contrabaixo-aus tin-4-cordas-cabo-gratis-frete-gratis-_JM
Escala: Jacarandá Trastes: 24 Braço: Marfim Tarraxas: Blindadas Corpo: Cedro Captadores: 2 modelo P e 1 modelo J Controle: 2 volume e 1 tone Ferragem: Cromada Ponte: Standard
pela descrição parece bom tem um video!!
vejam e opnem pelo preço parece bom!
|
Anti-Heroi Veterano |
# out/11 · Editado por: Anti-Heroi
· votar
Pô, a essa altura do campeonato o cara tem um Fender e a vizinha dele está grávida.
Gente, olhem as datas dos tópicos antes de postarem.
Tocou, ouviu e gostou? Compre! Só não reclame que ninguém avisou.
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
Anti-Heroi Pô, a essa altura do campeonato o cara tem um Fender e a vizinha dele está grávida.
ahauhauhuahuahuhauhauahuahauhau!! chorei!
|