Contra baixo Austin + Luthier?

    Autor Mensagem
    Nico Pluton
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: Nico Pluton


    Bom galera eu tenho um baixo a um bom tempo fazendo um som nele, um Austin4c com tune, e 2 volumes dos 2 captadores.. mas ele deixou de funcionar no meu cubo, deve ter dado erro no potenciômetro, e também como ele está envergado, com tarraxas quebradas e a corda 1 cm de distancia dos trastes e os pininhos q seguram a correia andam soltando direto(alem do som dele n ser nada bom).. com todos esses problemas decidi comprar um Tagima TBM 5 e ficar com ele até eu conseguir dinheiro pro meu Yamaha TRB1005J, é.. ficar um bom tempo com ele.. HSAUSHUSHUASHAUSH'.

    Decidi um TBM 5 pq ouvi falarem muito bem do custo beneficio dele e tals apesar de concorrer com o CLB10 da Strinberg..

    Mas quando eu ia dar uma tocada no TBM 5 na loja, meu irmão disse q n precisava e q seria só levar meu baixo num luthier que iria ficar bom novamente pra tocar(meu irmão toca baixo a 18 anos)..

    O problema é que o meu Austin nunca foi bom de se tocar(pelo menos pra mim) kkkk e ainda mais com tanto tempo de velhice assim n confio tanto na durabilidade dele mesmo após vir do luthier.

    Um baixo novo alem também de me dar a corda B(que eu quero começar a utilizar), maior conforto e timbre também me motivara mais do que um baixo que eu sempre usei e nunca consegui tocar direito..

    Mas estou pedindo a opinião de vocês também.. porque quero saber se luthiers realmente conseguem fazer milagres kkkkkkkk :s Vlw..

    Bertoldi_Bass
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Bom acredito que se o luthier for de confiança e saber realmente o que está fazendo, com certeza ele conseguirá regular o seu baixo para deixa-lo mais confortável e regulado conforme seu gosto. Entendo que não exista instrumento ruim mas sim mal regulado.

    Valeu amigo

    JJJ
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    Bertoldi_Bass
    Entendo que não exista instrumento ruim mas sim mal regulado.

    Náááhhhh... Tem coisa por aí, que nem o melhor luthier do mundo dá jeito! hehe

    (não sei se é o caso do baixo do colega...)

    dibass
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Austin não serve nem pra lenha. Ruim de som, feito com madeira verde, com 2 meses de uso vira um berimbau.

    Joga fora essa porquera e compra o Tagimão!! Esse strimberg é muito bom de som, um amigo meu comprou um recentemente, curti.. só não sei quanto à durabilidade, como vai ser daqui um tempo, enfim.. Vai de tagima e dá seu Austin pro seu irmão kkk

    dibass
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Entendo que não exista instrumento ruim mas sim mal regulado.

    Sabe de nada, inocente

    huahua

    Nico Pluton
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: Nico Pluton
    · votar


    Vlw as dicas galera alkdsfçasldjfakl acho que vou comprar um TBM 5 mesmo e levar meu baixo Austin no luthier só pra ter a recordação do meu primeiro baixo, mesmo n sendo melhor que nenhum outro baixo hsuahsuah'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contra baixo Austin + Luthier?