tagima b4 ou squier precision?

    Autor Mensagem
    faithfull
    Veterano
    # set/04


    tagima b4 ou squier precision?
    Se nao for pedir muito queria um comentario so bre a captacao dos dois, e se posssivel me digam qual das captações e melhor entre eles.

    vlW!

    Nando Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    faithfull
    a captaçao do tagima b-4 é WSC, marca coreana, nao é das melhores, mas nao é um captador q faz um baixo... tipo, nem conheço squier precision, vou ate dar uma olhada aki na net... eu tenho um tagima b-5 com capt. WCS soap bar, nao tenho nada q reclamar nao...

    Nando Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    faithfull
    acabei d olhar aki cara, esse squier é fender pow, deve ser bem melhor...

    faithfull
    Veterano
    # set/04
    · votar


    squier e sub marca da fender num chega nem perto dos fender naum, mas vlw!

    Postem pzq

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    faithfull
    depende... vc prefere blues, rock, punk, metal, e mais pizzicato mesmo? então pegue o precision

    se vc curte slap, até tapping... funk... um rock tb essas coisas... pegue o tagima

    faithfull
    Veterano
    # set/04
    · votar


    intao na qualidade eles tao pau a pau?
    Eu toco Pearl Jam, eu tenho um precision mas tava querendo pegar um tagima b4, por isso queia saber se a captação dele e boa ou se eu vou trocar 6 por meia duzia.

    Vlw

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    faithfull
    Qual baixo vc tem?

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ah entendi... vc já tem o squier precision... quer saber se troca por um tagima b4?

    tipo, a qualidade deles eu acho que é igual... o tagima b4 é mais versatil... não sei... testa o tagima b4 e ve o que vc prefere...
    pra rock´n´roll o precision é melhor...

    vc que sabe mesmo

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    faithfull
    A captação dele é simples mais é legal sim... cap ativa...

    depende so de vc...

    faithfull
    Veterano
    # set/04
    · votar


    obrigado pela ajuda!!!!

    Centauro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Só por curiosidade, em vários comparativos entre tagima e squier(fender) a tagima sai ganhando, seja guitarras ou baixos. A squier tem um oceano de diferença entre um fender americano.

    Tomcat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Centauro
    "squier(fender) a tagima sai ganhando, seja guitarras ou baixos"

    Não é assim não!
    O pessoal daqui do forum q tem amente atrofiada nessas coisas. O pessoal daqui gosta de mete o pau em tudo quanto é instrumento q não seja o dele(pessoal de guita por ex), a Squier fazem instrumentos boms SIM! A Fender não iría assinar qualqur merda né! Em guitarra, qualquer Squier da Affinit pra cima da um pau em qualquer Tagima! Com os baixos é a mesma coisa, os Baixos Squier são fodas, e caros tb! Aqui no forum tinha um baixista profissional q tinha um Squier precision Affinit(Pagode Aulto Astral) e ele achava foda! Imagine se fosse o da série Standard?!! Minha próxima meta é comprar um Squier JazzBass Standard (Quase 1400 pila) mto foda pra quem nao tem dindin prum Fender. ENtão brother vá até a loja e teste q tu vai var, Squier é mto boa!

    Valeu

    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04 · Editado por: joaozitorossi
    · votar


    faithfull
    eu tenho um squier jazz bass...te digo uma coisa. tanto squier quanto tagima vai muito de sorte. dei uma sorte danada no meu squier, mas tem gente q não dá...idem pra tagima(q teve mt gente com problemas na ponte etc...). Mas o seu caso me parece ser diferente. vc jah tem o squier e tah pensando em trocar num tagima? se for isso, em termos de qualidade geral, continua a msma coisa e vc ainda corre o risco de dar um azar e pegar um baixo ruim. te aconselho muito, mas muito msmo a trocar a captação cara. o meu squier jazz eu botei uma dupla de fender custom 60 e ficou demais cara, um timbre mt identico ao fender...uma captação de precision fender custom tah mais ou menos 300 contos, junta essa grana e compra pq eh mt bom cara...mt msmo...

    me diz uma parada...qual o ano do teu baixo e onde ele foi produzido? vlw

    chumbinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    joaozitorossi

    Fala kra !! Nosss to afim de trocar os caps do meu tagima, mas to na duvida entre o Fender Custom 60 ou da Dimarzio ......... vc tem alguma musica gravada c seu squier c os caps da Fender ja, pra eu ter uma idéia......... valew

    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    chumbinho
    opa..tenho sim...me acha no msn joaozitorossi@hotmail.com

    vlw

    Centauro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tomcat
    VOCÊ TEM RAZÃO** É cara, eu tava falando com base que todo mundo tá elogiando tagima e que teve umas guitas strato da squier que as ferragens estavam uma meleca. Fui na loja e testei alguns baixos. CONCLUSÃO: Desanimei com o timbre dos tagima. É que eu toquei num squier jazz bass california series antes. Que puta som de baixo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima b4 ou squier precision?