alex favilla

Autor Mensagem
    chumbinho
    Veterano
    # set/04

alex favilla

chumbinho
    Veterano
    # set/04
    · votar

desculpa errei no tópico, mas a pergunta era a respeito da captação do seu tagima, lembro q vc trocou, né? Poderia dizer quais vc usou e as características do msm ?

Valew

black_h
    Veterano
    # set/04 · Editado por: black_h
    · votar

ele boto um dimarzio ultra jazz cara, eu colocaria o dimarzio J eh tipo um humbucker...mas o dele fico massa pra kct
    :D

chumbinho
    Veterano
    # set/04
    · votar

black_h

Valew kra !!!!!!! q baixo vc tem ?

black_h
    Veterano
    # set/04
    · votar

chumbinho
    Valew kra !!!!!!! q baixo vc tem ?

um tagima com captação trocada tambem
    ;)

alexafavilla
    Veterano
    # set/04
    · votar

é isso mesmo... o meu é um dimarzio ultra jazz mas ta ligado como humbucker... eu poderia ter ligado ele como single tbm.

Po ele tem um medio perfeiro pra mim... ele corta um pouco os graves mas acaba dando mta personalidade ao sm se souber usar.. eu compenso usando a equalização da pedaleira

:)

chumbinho
    Veterano
    # set/04
    · votar

alexafavilla

Fala Alex !! tipo q to querendo trocar os caps do meu tagima tb, mas como é feita a ligação humbucker ou single ??!?! (naum conheço muito sobre captadores) e pelo fato de ser hambucker ele naum perde suas característica JAZZ BASS ?!?!? E qto pagou no set da dimarzio ?!?! Vi outros como o Fender Custom 60, Bassline da Seymour, mas realmente to na duvida em qual investir, Valew

T+

Gabriel_Bp
    Veterano
    # set/04
    · votar

a ligação que tu pergunto é feita com os dois captadores em séries ao contrário de paralelo que é o padrão (cada captador com o seu seu volume)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a alex favilla