AJUDE-ME POR FAVOR!!!

    Autor Mensagem
    YtsejaM
    Veterano
    # set/04


    DAE GALERA...SOU NOVO AQUI...E ENTREI PARA APENAS UMA PERGUNTA....POR FAVOR....ALGUÉM SABE QUANTO CUSTA O BAIXO "MUSIC MAN BONGO"???..... AQUELE QUE POSSUI DUAS CAPTAÇÕES ATIVAS.....E SE PUDER, ME INDIQUE ALGUMA LOJA QUE TENHA EM SÃO PAULO (CAPITAL)...OU EM CURITIBA (PR)!!! OBRIGADO PELA AJUDA...

    qualquer coisa entrem no site www.royalmusic.com.br lá, na pagina inicial, tem este baixo....não esqueçam que é o de captação dupla...(porque tem com uma e duas captações)
    [/b][b][i][/i][u][/u]

    NESCAU
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ih esse baixo é uma facada... aposto que custa +- uns 8.000

    Brunno Elias
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é uma facada mais eh bom pra kct!

    BlackBass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, pela importadora tá por volta de uns 3.500 pelo que eu lembro belê?
    abraços!

    YtsejaM
    Veterano
    # set/04
    · votar


    valeu galera...mas viu....dá pra comprar direto da importadora...tipo não sendo loja?

    BlackBass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Não.... eu sei disso pq um amigo meu trabalha numa loja de instrumentos, e eu acho q se bobear esse preço deve até ser de loja msmo mas..... é um Musicman né! Mas... se não tiver em lojas, pede pra encomendar, mas eu garanto que um desses novo não passa de 4.000 ( como se fosse pouco né hehe! )
    Abraços!

    YtsejaM
    Veterano
    # set/04
    · votar


    heheh...valeu...é que me apaixonei por este baixo...quando saiu a matério completa na cover bass....porra massa paca...tava louco pra comprar...mas minha grana vai até 3.000....3.500 no máximo vendendo até as cuecas....heheheh
    Pergunta para este seu amigo...por quando eles trariam se fosse pedir??? Que cidade vc mora?? Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDE-ME POR FAVOR!!!