Autor |
Mensagem |
playbootsy Veterano |
# ago/04
Boa Noite pessoal!
É minha primeira partcipação neste tipo de fórum, achei interessante outras conversas que pude ver em parceria de uma amigo e resolvi me cadastrar.
E aí, o título do novo assunto é a dúvida que tenho hoje, pois tenho 2 instrumentos feitos pelo Cheruti( um de 4c e um de 5c)e não me adaptei a ticar com o de 5 Cordas devido ao fato de ainda não tocar muito bem.
Como escuto muitos sons da Motown(funk/Balck) estou querendo trocar o meu 5 cordas por um Fender vintage...o que vocês acham??
|
Dark Avenger Veterano |
# ago/04
· votar
devido ao fato de ainda não tocar muito bem.
Pow c começou com um equipo da porra hein!? cara pensa bem....se vc num gosta de 5 cordas troca, mas depende tambem do Fender.
|
Paul_DanielF Veterano |
# ago/04
· votar
Fender parece ser bem legal p/ tocar esse som, apesar de eu nunca ter tocado algo do tipo, nem num bass assim, e um Cherutti é um bom baixo, mas acho difícil vc conseguir alguém q queira-o, e sinceramente eu ficaria com o Cherutti. Bom gosto é gosto, flw ae.
|
marcioazzarini Veterano |
# ago/04
· votar
playbootsy
Cara... Eu ficaria com o Cherutti de 5 cordas mesmo, pois uma hora ou outra vc poe precisar da Bzona, além de ser um ótimo instrumento.
|
jrcintra Veterano |
# ago/04
· votar
playbootsy
Eu concordo com o marcio... vc disse q escuta mto funk e tal..
a Bzona eh mto util para grooves...
|
black_h Veterano |
# ago/04
· votar
eu trocaria por um fenderzao facil, pq eu curto mto o timbre vintage e curto mto motown, funkzera e tal
:D
|
Tomcat Veterano |
# ago/04 · Editado por: Tomcat
· votar
black_h
"eu trocaria por um fenderzao facil, pq eu curto mto o timbre vintage e curto mto motown, funkzera e tal :D"
Idem!!
|