oq eh toka bem???

    Autor Mensagem
    NANDOBASS
    Veterano
    # ago/04


    sera q alguem q nao seja o fodao daki pode me responde oq eh pra vcs toka bem???
    oq um baxista tem q faze pra fika famoso e naum c xamado de poser, pop star, etc...
    c o kra toka um estilo q naum exige mt e tah feliz pra caraleo fazendo o som q ele sabe vem um monte de fdp fala q ele eh pessimo..
    intaum mi digam oq eh tok bem??

    joaozitorossi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    NANDOBASS
    Naum sou fodão de lugar nenhum...mas achu q tocar bem naum significa fazer slaps o tempo todo, mt menos tapping. tocar bem eh fazer linhas inteligentes e criativas pra musica e naum ficar apenas na tonica...Nenhum estilo exige mt do baixista, por isso q os grandes baixistas são aqueles q são altamente criativos e naum mediocres como os outros...

    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    NANDOBASS
    se você me responder "qual é o sentido da vida?" ou "como faço para entender as mulheres?" eu te respondo isso.

    Nando Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    NANDOBASS
    tocar bem? o simples fato d vc conseguir tocar a musica ja mostra q vc toca bem... quando tocava na igreja, nunca precisei d partitura, tab e nem cifra, sempre tirei tudo d ouvido e na maioria das vezes sem ouvir os CD`s... como era? eu ia para os ensaios, o pessoal cantava e eu acompanhava, depois q ja tinha feito as famosas tonicas (tem gent q diz q o musico q so faz isso é um merda) d acordo com oq estavaum cantando, eu coloco os detalhes ao meo gosto... as musicas q eu toquei a muito tempo, q nunca tinha ouvido o CD e tirei mesmo assim, hoje quando as escuto tocando em radio, cd, oq for, eu fico bobo, como q eu tocava isso sem ter ouvido, tocandu ceto, nao como o baixista do cd, tocandu do meu jeito, com minhas frazes... isso para mim ja é tocar bem, daí para frent é o cara se dedicar, coisa q eu nao fiz... agora to penandu... rsssss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq eh toka bem???