Dica velha; mas válida

    Autor Mensagem
    Homaley
    Veterano
    # ago/04


    Galera, ontem eu fui a Goiania levar o meu bass pra arrumar os caps. Aproveitei e fui em uma loja comprar cordas, e vejam só: (NÃO TÔ FAZENDO COMERCIAL DE NINGUÉM; ATÉ MESMO PORQUE ACHO QUE NÃO TEM NINGUÉM DE GOIÁS NO FÓRUM. SE OS MODERADORES ACHAREM POR BEM PODEM EDITAR O TÓPICO; PORQUE O MEU OBJETIVO É MOSTRAR A DISPARIDADE DE PREÇOS)

    SOM E CIA.
    Solez 5 cordas (0,45) = R$ 70,00
    Solez 4 cordas (0,45) = R$ 60,00

    TIMBRE AUDIO
    D'adario 5 cordas (0,40) = R$ 99,00
    D'adario 4 cordas (0,40) - R$ 73,00

    Gibson 5 cordas (0,45) = R$ 75,00
    Gibson 4 cordas (0,45) = R$ 60,00

    ELETRONICA TOCANTINS
    D'adario 5 cordas (0,40) = R$ 94,00
    D'adario 4 cordas (0,40) - R$ 70,00

    Giannini 5 cordas (0,45) = R$ 58,00
    Giannini 4 cordas (0,45) = R$ 43,00

    BRASIL MUSICAL
    D'adario 5 cordas (0,40) = R$ 96,00
    D'adario 4 cordas (0,40) - R$ 94,00

    Giannini 4 cordas (0,45) = R$ 41,00

    GHS 5 cordas (0,45) = R$ 118,00

    ALESOM
    Giannini 4 cordas (0,45) = R$ 40,00

    GHS 5 cordas (0,45) = R$ 60,00
    GHS 4 cordas (0,40) = R$ 50,00


    Sacaram a diferença de preços, principalmente as D'adario 4 cordas e as GHS. Eu acho que no caso das GHS era estoque velho, (ou até produto de furto; vai saber né!).
    Mas o que eu quero dizer é uma antiquíssima mas sempre válida dica. GALERA: PESQUISEM!!!
    Muitas vezes na ânsia de comprar um instrumento novo, ou cordas, ou pedais, ou qualquer acessório; a gente se esquece de pesquisar e acaba deixando de fazer um negócio melhor.
    Portanto devemos controlar um pouco a nossa NATURAL euforia e andar; seja na Teodoro Sampaio, na Santa Efigênia, em Goiania, BH, Rio de Janeiro, etc.
    Ah... as GHS de 60,00, eu comprei 3 jogos. Será que o cara desconfiou ????...

    samuel_bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eh bem dessa, aproveitando o assunto, eu vi um jogo d 4 cordas da marca "Groove" por 42,00...e ai vale a pena???? flem o nome das marcas boas e economicas, minhas cordas~vão fazer aniversario preciso troca-las hehehehe...VLEU!!!

    Death Knight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    essa tal "groove" eu comprei hj... um jogo d 5 cordas... foi 50 reais... foi mais no desespero msmo, eu não tenho dinheiro mais pra comprar GHS e D'addario (90-160 reais), enfim, não tem como, então comprei essa marca ae... num achei nada d+ nem d-, então ta trankilo... pior não podia ficar neh, pq, apesar das cordas antigas do meu bass serem Elixir, elas ja tavam se desmanchando d tanto eu usar (literalmente!!!)... o som ja tava ficando um lixo...

    Andre Passos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu moro em Goiania, mas sou de Anapolis, e sem tambem fazer propaganda, as cordas lah pelo visto sao mais baratas, pelo menos d´adario(que e minha preferencia) e ghs, pesquise mesmo

    Expressão
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, nunca ví GHS a R$ 50,00 !!!

    O mínimo que ví aqui no Estado de Sampa foi R$ 90,00.

    Lucas Gatto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu sei que nao tem a ver com isso, mais em diferença de preços, um bx-12 aqui na minha cidade(votuporanga-sp) ta 790,00!!! em sampa ta no maximo 600... =/ isso q da mora em cidade pequena os cara mete a faca, tem um condor aqui de 5 cordas, cor de café(tabaco sei la), com as peças douradas, 1000,00 compensa???????

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Lucas Gatto
    Que modelo de Condor que é?

    Lucas Gatto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    i nem sei... mais acho q nao eh o bx-12 pq ele soh tem de 4 cordas neh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica velha; mas válida