Novo aqui XD

    Autor Mensagem
    Ibanez_Player
    Veterano
    # ago/04


    Opa... sou novo aqui no forúm mais ja tem um tempo que eu toco baixo... não entrava antes porque nao tinha conhecimento sobre esse forum e tal... eu queria aproveitar o espaço e pedir a opinião de voces sobre meu baixo.... Eu tenho um Ibanez Sdgr Sr-800 ativo e queria saber o que voces acham desse baixo e aproveitar pra perguntar onde que tem uma loja que venda um potenciometro duplo e que mande pelo correio pra mim... valeu ai

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ibanez_Player
    Amigo,
    primeiro lugar, seje bem vindo!
    Pra q q tu fez este post meio besta(desculpe a expressão).
    Tu é mais um q aparece aqui querendo q a gente exalte o seu baixo, o vanglorie e tudo mais , dizendo q ele é isso , é aquilo etc...??? Todo mundo q entende de Baixo e inclusive vc, tamos cansados de sabe q esse teu bass é um PUTA dum baixo. Ja teve milhares de comentários sobre essa linha 800, 805, 806, etc. E Deus e o mundo sabe q é bom!!
    Se éra isso q tu queria ler entao ta bom, agora feche esse tópico!!!

    Obs:Desculpe se fui ignorante, n era minha intenção, mas ja tô enjoado de ver nego aqui aparecer com um PUTA baixo FODA e ficar fazendo essas perguntinhas irônicas: "Opinem sobre meu baixo...." AArrrrgggg!!

    Vcs me entenderam, néh!

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Me desculpe denovo mas...
    é a mesma coisa de eu comprar um Fender american JazzBass e vir aqui perguntar: "...o q vcs acham do timbre do meu baixo?" ahhh fala sério né...E querer ficar lendo elogio!

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tomcat
    Com certeza! hehehehehe
    Mas sábado eu fui em um festival de rock cara, e se eu tinha alguma dúvida de q oq vale mais é o instrumentista e não o instrumento, isso foi por água abaixo!
    Uma das bandas q tocou lá era muuuuito ruim. São até conhecidos meus, mas eu nunca tinha ouvido a banda deles.
    Os caras conseguem errar Que País é Esse, do Legião. O vocal não entrou uma vez sequer no tempo certo. E o instrumental então... Mesmo os caras tendo grana pra comprar coisas de primeira linha, isso não adiantou em nada qndo ligaram os amplificadores!

    Ibanez_Player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tipo... eu nao perguntei pra ouvir voces vangloriarem meu baixo nao... é porque eu comprei ele não faz um mês pra trocar num esp ai que um cara ta vendendo... ia perguntar c vale a pena e tal pq eu nao curto muito ibanez... meu negocio mesmo é esp e fender mais c voce acha que eu postei pra vangloriarem meu baixo beleza... pelo menos agora eu sei que ele é um puta baixo e foi mal c eu n vi comentarios sobre a linha 800 e tal... só que aqui no ceará eu nunca tinha nem ouvido falar sobre essa linha... como ja disse eu nao curto a ibanez...

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ibanez_Player
    "é porque eu comprei ele não faz um mês pra trocar num esp ai que um cara ta vendendo... ia perguntar c vale a pena e tal pq eu nao curto muito ibanez... "

    Pronto!!Agora sim tu foi objetivo.
    Éra tão mais fácil vc ter perguntado isso no começo.

    Quem t pede desculpas sou eu, fui meio grosso mesmo e sem razão. E q aparece ums playbayzinho aqui tirando onda e...
    dexa pra lá.

    Ibanez_Player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e otra... pelo preço que eu paguei ai q eu nao sabia c era bom msm e tal... e esses boy q tem os puta baixo(conheço um kra com um jazz bass american deluxe) as vezes nao toca nada e tal...

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ibanez_Player
    sses boy q tem os puta baixo....
    Vc tem um puta baixo.....eu num trocava naum se fosse vc.

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ibanez_Player
    e esses boy q tem os puta baixo(conheço um kra com um jazz bass american deluxe) as vezes nao toca nada e tal...
    É o caso q eu relatei ali em cima... o cara gastou 900 dólares em um baixo Edwards, pra tocar Nirvana. (errado ainda)

    Ibanez_Player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu toco mais metallica e tal dai queria um baixo com um som bem porrada mesmo... com um ativo forte e tal... dai um cara me apareceu querendo me vender um esp b-405 muito massa e na epoca eu tinha um Squier Affinity Chinês... dai troquei nesse ibanez ai pra trocar no esp mais agora to em duvida se troco ou nao

    jrcintra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ibanez_Player
    so mais um tonante...
    ;)

    jrcintra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ibanez_Player
    nao vende seu ibanez nao.. e nem troca...
    se vc quer um som mais pesado , consiga isso na equalizacao.. aprenda a equalizar seu instrumento de modos q ele te satisfaca em relacao a timbre e tal..

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tomcat

    vc tem razao, nesse forum e em muitos outros lugares tem neguinho q tem varios instrumentos d varias marcas(nao q isso esteja errado) eu sei q o som tirado vem do baixista mas um bom equipamento e tudo do bom e do melhor todo mundo sabe q ajuda muito senao ninguem paragia 3.000 + ou - por fender!!!

    Estou me apertando ate um talo pra arranjar 500 conto pra investir, é meio foda!!

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    desculpem meu desabafo é q nao me aguentei

    ybanez player

    nao q esse seja o seu caso!!!

    NESCAU
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    olha na minha singela opiniao se eu tivesse esse ibanez ai, eu jamais trocaria ele nesse esp, digamos q seria como trocar 12 por 6 :) maaaaaassss gosto é gosto né!
    Outra coisa, eu tenho um tonante, oq vcs acham desse baixo? alguem conhece?(nao pude perder essa.... hauhauahuahauahuaha)

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ibanez_Player
    Aeh!
    Bem vindo ao fórum, e ao clube dos SR800... Sou um felizrdo dono de um SR885, e minha humilde sugestão é a seguinte: Não troque pelo ESP, pois esse Ibanez é muito bom.

    Abraços!
    ___________________
    Marcio Azzarini
    http://www.marciobasspage.cjb.net
    http://www.polosopostos.cjb.net
    http://www.basspoint.cjb.net

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo aqui XD