Autor |
Mensagem |
WormKrash Veterano |
# ago/04
pessoal, como é o nome dos baixos que tem um single coil (da mesma forma que os Jazz Bass tem 2), e 2 daqueles captadores de precision (qual o nome deles, a proposito?). Tipo o modelo Sonic da Giannini é assim. Mas creio ter um nome proprio, tipo Jazz Bass ou Precision Bass, sei lá. se tenho que especificar meu bass tenho que dizer 1 single coil + 2 daqueles captadores de precision O.o
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
WormKrash
"se tenho que especificar meu bass tenho que dizer 1 single coil + 2 daqueles captadores de precision O.o"
Bem, esse aê nao tem um nome preciso nao. Sería um J/P/P
Mas pq tu tá esquentando com isso??
Diz só a marca e modelo do Baixo! Pronto.
E por falar nisso, q bass é?
|
WormKrash Veterano |
# ago/04
· votar
Tomcat
comprei esse baixo ontem. é um artesanal feito por um luthier e Porto Alegre. Claro, nao é personalizado, é um baixo simples até, mas é fretless :) depois de tanta briga achei um. ele tá bem mal cuidado, mas consegui bom negocio, então não resisti. ainda mais com captação EMG :P
bem, eu achei que tivesse algum nome, da mesma forma que todos os jazz bass tem 2 single coil e todos os precision tem dois daqueles.... putz, como é o nome desses dois captadores mesmo??
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
WormKrash
"e todos os precision tem dois daqueles.... "
Hã, hã!
O precision só tem um capt.
O Capt do precision é conhecido como "Split Single Coil" ou
"Precision Split Single Coil".
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
Acho q tu ta confundindo, pra quem nao conhece capts pensa q o precision usa dois capts, por ser dois quadradinhos colados um no outro. Mas na verdade é um só.
|
WormKrash Veterano |
# ago/04
· votar
Tomcat
é meio logico até, um só daqueles nem abrange todas as cordas :P
valeu o esclarecimento!
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
WormKrash
"valeu o esclarecimento"
Tranquilo,
Tamo aqui pra isso.
;)
|
Zer071 Veterano |
# ago/04
· votar
heheh o TOM CAT voltou !!!!!!! e ai kra?
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
Zer071
Hehehe,
C q sumiu, ja voltei faz umas 2 semanas!(Tempao!ahuahuah)
Dei uma sumidinha, mas to aê!!
|
Zer071 Veterano |
# ago/04
· votar
Tomcat
é tô meio sumido mesmo
|