Corda BOA e ñ mt kra!Ql vc prefere?

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # ago/04


    Fala, galera!! Ae, tô com um problema no meu baixo...Tá trastejando mt e ele já tá todo regulado certinho...As cordas estão baixas mas msm altas, continua trastejando ..Já levei em 2 Luthier e eles ñ conseguiram resolver o problema...Um deles me aconselhô trocá as cordas! Vô fazê isso mas tenho q saber a opinião d vcs sobre corda boa e ñ mt caro!! Quais são as melhores marcas d cordas?Boas Cordas! Vlw ae!!Abraço!!

    QuaseNada
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: QuaseNada
    · votar


    Olha pode ser q akela pecinha onde passam as cordas q eu esqueci o nome estejam desgastadas.Tem um esquema com super bonder e bicarbonato de sodio q vai fazer um "novo" plastico na area.Ai vc vai desgastando aos poucos ate ficar numa altura boa.

    Mas n sei se eh isso n pq um luthier n conseguiu ver isso...

    Tem varias marcas de cordas...Eu uso Dadario mas isso varia de gosto e bolso...

    Mayzen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas vcs aconselham usar cordas tipo Gianinni?! Ou essas são meio furrenquinhas? A da MusicMan é boa né?! Slinky!

    Bass Rules
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Será que trocar as cordas vai dar jeito?
    Se quiser tentar, coloque uma GHS, pois são mais macias, aí talvez possa dar certo.
    Valeu!!!

    Wolfram
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    D'Dario presta?

    ras_bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GHS é a q uso mais

    Mayzen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vlw aí a gslera q postô! Mas acho q é melhor levá num otro luthier do q trocá as cordas e correr o risco d ñ ficá bom!!Vlw aí!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corda BOA e ñ mt kra!Ql vc prefere?