alguém me ajuuuuuuude

    Autor Mensagem
    tarado
    Veterano
    # ago/04


    tenho um baixo fenderjazz bass special ativo de 4 cordas de 1989, amo tanto ele que até coloquei o nome da minha namorada nele, mas eu nao acho fotos dele na net nem fodendo, eu jah tirei umas fotos dele que eu vou revelar e escanear depois mas... será que eu sou o unico cara do mundo que tem esse bass?

    Expressão
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tarado
    Lógico que não. Esse modelo é relativamente comum. Está fora de linha e tem 1 cap Jazz Bass e outro Precision.

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tarado, eu tive um desses. Foi meu primeiro baixo importado mas ele não era ativo. Você colocou EMG nele? Eu quase fiz isso na época. O meu era preto com hardware preto e braço preto inclusive atrás, e o seu, como é?

    NESCAU
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    "Esse modelo é relativamente comum. Está fora de linha e tem 1 cap Jazz Bass e outro Precision." Se este baixo possui essa configuraçao de pickups, ele nao é um Jazz bass, e sim o Precision Special.

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu sei q estou no topico errado,mas nao queria criar um topico so pra isso!

    Vamos supor eu gravo alguma coisa no audacity, como eu faço pra mandar ao topico pra vcs escutarem?

    NESCAU
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    linka

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    NESCAU, o nome do instrumento escrito no headstock é FENDER JAZZ BASS SPECIAL.

    tarado
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pedro Wood
    kra vc sabe onde tem umas fotos dele na net?
    pelo que vc diz e exatamente esse bass o meu.
    mas o meu nao eh preto atráz nao ele e marfin atráz e a escala e escura sem verniz(o que e uma pena pois minha mao sua que eh uma beleza).
    a mao dele e preta e os trastes tbm, enfim o cara eh perfeito. e por falar nele, vc sabe quanto tá valendo no mercado o cara?

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tarado, O meu era 85. A partir de 86 ou 87 eles já vieram sem o preto na parte de trás mas o verniz é o mesmo, Poliuretano, só que sem pigmento. A parte de trás do braço é brilhante, não? Ele é vendido por aí em torno de R$2.000,00, eventualmente um pouco menos, isso com a case original.

    NESCAU
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pedro Wood muito estranho isso...

    NESCAU
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pedro Wood agora sim tenho certeza q tem algo estranho... se for captaçao PJ é precision especial.... olha a foto: http://www.fender.com/products/show.php?partno=0135700

    tarado
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    NESCAU
    num é esse kra, e diferente, nao tem escudo, a ponte e diferente os botoes...

    Metal bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tarado
    É esse!?
    http://www.fender.com/new_repository/fender_guitars/images/0254500_md. jpg

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara não se preocupem com isso. com o meu fender eu tive esse problema já. o modelo dele é american traditional que é uma linha só pra fora dos eua. tipo um highway só que mais velho e mais em conta. eu só achei umas três pessoas na net que tem ele, por isso sem preocupação desnecessária.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém me ajuuuuuuude