Baixo Fender Highway

    Autor Mensagem
    Rafael JzzBss
    Veterano
    # ago/04


    Baixo Fender Highway

    Rafael JzzBss
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Opa, foi mal pessoal, a intenção era procurar um tópico sobre o assunto, mas já que eu já fiz o tópico, gostaria que voces opinassem sobre esse baixo, quais as diferenças dele pro Fender tradicional e tudo mais!
    Valeu!

    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acho que com a grana que eles devem custar você pode comprar coisa melhor.

    Rafael JzzBss
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tipo o que?
    Cara, eu axei um Fender Jazz Bass com as peças originais e montado aqui no brasil.
    Usado, por R$1000, compensa não?

    Rdrowned
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Rafael JzzBss
    Tá caro.

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Rafael JzzBss
    Esse Fender montado no Brasil é o Southern Cross, que nada mais é do que um Giannini com o logo Fender.
    Domingo retrasado toquei num evento onde tinha mais uma banda tbm... O baixista desta banda tinha um desses, e pra falar a verdade pra vc, meu Shelter Jazz Bass (baixo reserva) deixou ele no chinelo, em muito. Depois do show ele veio me preguntar se eu tinha trocado a captação do meu, pq ele não acreditava q era um Shelter.

    Mas testa lá...

    Abraços!
    ___________________
    Marcio Azzarini
    http://www.marciobasspage.cjb.net
    http://www.polosopostos.cjb.net
    http://www.basspoint.cjb.net

    Rafael JzzBss
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas as peças dele são da Fender ou da Gianini:

    Expressão
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Rafael JzzBss
    Esse baixo deve valer de R$ 600 a 800, se tiver em bom estado. O som não tem nada a ver com som de Fender Americano. As peças são as usadas pela Giannini na época. A Giannini não faz peças de baixo. As compra no mercado fornecedor como fazem alguns fabricantes de instrumentos e Luthiers.

    Rafael JzzBss
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Entendi... então a única coisa Fender naquele baixo é o logo neh?
    Hahaha, valeu pessoal!

    claudiomsousa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    CONSEGUI ACHAR UM BAIXO FENDER HIGHWAY AMERICANO PELO VALOR DE r$ 1500,00 O QUE ACHAM? GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE ESTE BAIXO E MUITO INFERIOR AOS OUTROS MODELOS DA FENDER

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Highway????
    Highway to Hell.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fender Highway ....
    Linha criada pela fender pra substituir a ja finada e rejeitada serie tradicional .... buscando apenas cobrir um nincho de mercado que estava sendo perdido ...
    Instrumento inferior as series standard e deluxe .... que compete diretamente com os epiphone da gibson ....
    É a mesma jogada dos music man sub .....
    O sub nao eh a mesma coisa do stingray com uma pintura diferente ... isso eh o maior conto de vendedor de todos os tempos ....
    O sub eh um instrumento inferior ao sting ray e ao sterling ... que foi colocado apenas pra cobrir um nincho de mercado que a ernie ball não alcançava com esses 2 baixos consagrados ....
    Eh isso ... ao menos eh o q o sono me deixa escrever ...
    Abraços

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: DEMANO
    · votar


    Eh uma porcaria... Um jazz bass custa 3500 reais numa loja aqui perto... Eh um lixo... O tagima t-525 eh mt melhor... Em som, em tocabilidade... Exceto em acabamento... Porque o fender eh perfeito...

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    DEMANO
    Eu vou to estudando a compra de um desses nos EUA por 430 dolares, ae troco a ponte por Badass II, captadores Seymour Duncan, escudo espelhado, marcação em madrepérola, tocrar os knobs por push/pull, colocar preamp ativo e EQ de três bandas com médios paramétricos, e tarrachas Hipshot D-tuner. Vai sair tudo por menos de 900 dolares. Puta baixo.

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HdP2
    Acho que voce pode comprar um american series... Por que esse baixo a tocabilidade dele nao eh surpreendente... Eh igual a qualquer outro baixo, ele é leve... Soh o acabamento que me surpreendeu, pq o som tambem nem um pouco... Prefiro o tagima novo que o highway... Mas acho que pelo preço, está barato... Vai ser comprar um fender para dizer que tem um fender...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Fender Highway