Baixo Fender Highway

Autor Mensagem
    Rafael JzzBss
    Veterano
    # ago/04

Baixo Fender Highway
    Rafael JzzBss
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Opa, foi mal pessoal, a intenção era procurar um tópico sobre o assunto, mas já que eu já fiz o tópico, gostaria que voces opinassem sobre esse baixo, quais as diferenças dele pro Fender tradicional e tudo mais!
    Valeu!
    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Acho que com a grana que eles devem custar você pode comprar coisa melhor.
    Rafael JzzBss
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Tipo o que?
    Cara, eu axei um Fender Jazz Bass com as peças originais e montado aqui no brasil.
    Usado, por R$1000, compensa não?
    Rdrowned
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Rafael JzzBss
    Tá caro.
    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar

Rafael JzzBss
    Esse Fender montado no Brasil é o Southern Cross, que nada mais é do que um Giannini com o logo Fender.
    Domingo retrasado toquei num evento onde tinha mais uma banda tbm... O baixista desta banda tinha um desses, e pra falar a verdade pra vc, meu Shelter Jazz Bass (baixo reserva) deixou ele no chinelo, em muito. Depois do show ele veio me preguntar se eu tinha trocado a captação do meu, pq ele não acreditava q era um Shelter.

Mas testa lá...

Abraços!
    http://www.basspoint.cjb.net
    Rafael JzzBss
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Mas as peças dele são da Fender ou da Gianini:
    Expressão
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Rafael JzzBss
    Esse baixo deve valer de R$ 600 a 800, se tiver em bom estado. O som não tem nada a ver com som de Fender Americano. As peças são as usadas pela Giannini na época. A Giannini não faz peças de baixo. As compra no mercado fornecedor como fazem alguns fabricantes de instrumentos e Luthiers.
    Rafael JzzBss
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Entendi... então a única coisa Fender naquele baixo é o logo neh?
    Hahaha, valeu pessoal!
    claudiomsousa
    Veterano
    # mai/05
    · votar

CONSEGUI ACHAR UM BAIXO FENDER HIGHWAY AMERICANO PELO VALOR DE r$ 1500,00 O QUE ACHAM? GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE ESTE BAIXO E MUITO INFERIOR AOS OUTROS MODELOS DA FENDER
    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Highway????
    Highway to Hell.
    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Fender Highway ....
    Linha criada pela fender pra substituir a ja finada e rejeitada serie tradicional .... buscando apenas cobrir um nincho de mercado que estava sendo perdido ...
    Instrumento inferior as series standard e deluxe .... que compete diretamente com os epiphone da gibson ....
    É a mesma jogada dos music man sub .....
    O sub nao eh a mesma coisa do stingray com uma pintura diferente ... isso eh o maior conto de vendedor de todos os tempos ....
    O sub eh um instrumento inferior ao sting ray e ao sterling ... que foi colocado apenas pra cobrir um nincho de mercado que a ernie ball não alcançava com esses 2 baixos consagrados ....
    Eh isso ... ao menos eh o q o sono me deixa escrever ...
    Abraços
    DEMANO
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: DEMANO
    · votar

Eh uma porcaria... Um jazz bass custa 3500 reais numa loja aqui perto... Eh um lixo... O tagima t-525 eh mt melhor... Em som, em tocabilidade... Exceto em acabamento... Porque o fender eh perfeito...
    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar

DEMANO
    Eu vou to estudando a compra de um desses nos EUA por 430 dolares, ae troco a ponte por Badass II, captadores Seymour Duncan, escudo espelhado, marcação em madrepérola, tocrar os knobs por push/pull, colocar preamp ativo e EQ de três bandas com médios paramétricos, e tarrachas Hipshot D-tuner. Vai sair tudo por menos de 900 dolares. Puta baixo.
    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar

HdP2
    Acho que voce pode comprar um american series... Por que esse baixo a tocabilidade dele nao eh surpreendente... Eh igual a qualquer outro baixo, ele é leve... Soh o acabamento que me surpreendeu, pq o som tambem nem um pouco... Prefiro o tagima novo que o highway... Mas acho que pelo preço, está barato... Vai ser comprar um fender para dizer que tem um fender...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Baixo Fender Highway