Autor |
Mensagem |
Rafael JzzBss Veterano |
# ago/04
Baixo Fender Highway
|
Rafael JzzBss Veterano |
# ago/04
· votar
Opa, foi mal pessoal, a intenção era procurar um tópico sobre o assunto, mas já que eu já fiz o tópico, gostaria que voces opinassem sobre esse baixo, quais as diferenças dele pro Fender tradicional e tudo mais!
Valeu!
|
Magno Vilhena Veterano |
# ago/04
· votar
Acho que com a grana que eles devem custar você pode comprar coisa melhor.
|
Rafael JzzBss Veterano |
# ago/04
· votar
Tipo o que?
Cara, eu axei um Fender Jazz Bass com as peças originais e montado aqui no brasil.
Usado, por R$1000, compensa não?
|
Rdrowned Veterano |
# ago/04
· votar
Rafael JzzBss
Tá caro.
|
marcioazzarini Veterano |
# ago/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar
Rafael JzzBss
Esse Fender montado no Brasil é o Southern Cross, que nada mais é do que um Giannini com o logo Fender.
Domingo retrasado toquei num evento onde tinha mais uma banda tbm... O baixista desta banda tinha um desses, e pra falar a verdade pra vc, meu Shelter Jazz Bass (baixo reserva) deixou ele no chinelo, em muito. Depois do show ele veio me preguntar se eu tinha trocado a captação do meu, pq ele não acreditava q era um Shelter.
Mas testa lá...
Abraços!
http://www.basspoint.cjb.net
|
Rafael JzzBss Veterano |
# ago/04
· votar
Mas as peças dele são da Fender ou da Gianini:
|
Expressão Veterano |
# ago/04
· votar
Rafael JzzBss
Esse baixo deve valer de R$ 600 a 800, se tiver em bom estado. O som não tem nada a ver com som de Fender Americano. As peças são as usadas pela Giannini na época. A Giannini não faz peças de baixo. As compra no mercado fornecedor como fazem alguns fabricantes de instrumentos e Luthiers.
|
Rafael JzzBss Veterano |
# ago/04
· votar
Entendi... então a única coisa Fender naquele baixo é o logo neh?
Hahaha, valeu pessoal!
|
claudiomsousa Veterano |
# mai/05
· votar
CONSEGUI ACHAR UM BAIXO FENDER HIGHWAY AMERICANO PELO VALOR DE r$ 1500,00 O QUE ACHAM? GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE ESTE BAIXO E MUITO INFERIOR AOS OUTROS MODELOS DA FENDER
|
Half Veterano |
# mai/05
· votar
Highway????
Highway to Hell.
|
Gabriel Simões Veterano |
# mai/05
· votar
Fender Highway ....
Linha criada pela fender pra substituir a ja finada e rejeitada serie tradicional .... buscando apenas cobrir um nincho de mercado que estava sendo perdido ...
Instrumento inferior as series standard e deluxe .... que compete diretamente com os epiphone da gibson ....
É a mesma jogada dos music man sub .....
O sub nao eh a mesma coisa do stingray com uma pintura diferente ... isso eh o maior conto de vendedor de todos os tempos ....
O sub eh um instrumento inferior ao sting ray e ao sterling ... que foi colocado apenas pra cobrir um nincho de mercado que a ernie ball não alcançava com esses 2 baixos consagrados ....
Eh isso ... ao menos eh o q o sono me deixa escrever ...
Abraços
|
DEMANO Veterano |
# jun/05 · Editado por: DEMANO
· votar
Eh uma porcaria... Um jazz bass custa 3500 reais numa loja aqui perto... Eh um lixo... O tagima t-525 eh mt melhor... Em som, em tocabilidade... Exceto em acabamento... Porque o fender eh perfeito...
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
DEMANO
Eu vou to estudando a compra de um desses nos EUA por 430 dolares, ae troco a ponte por Badass II, captadores Seymour Duncan, escudo espelhado, marcação em madrepérola, tocrar os knobs por push/pull, colocar preamp ativo e EQ de três bandas com médios paramétricos, e tarrachas Hipshot D-tuner. Vai sair tudo por menos de 900 dolares. Puta baixo.
|
DEMANO Veterano |
# jun/05
· votar
HdP2
Acho que voce pode comprar um american series... Por que esse baixo a tocabilidade dele nao eh surpreendente... Eh igual a qualquer outro baixo, ele é leve... Soh o acabamento que me surpreendeu, pq o som tambem nem um pouco... Prefiro o tagima novo que o highway... Mas acho que pelo preço, está barato... Vai ser comprar um fender para dizer que tem um fender...
|