Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# ago/04
opa blz pessoal?
estou prestes a mandar algum solo meu (nada d ruim nem bom vou criar na hora)para vcs verem o som do meu tagima 6 cordas. achoq vai ser uma bosa nova, heheheh apesar d eu curtir punck.
1ºnao sei mexer em loops d bateria ,to afim d colocar bateria d teclado, com eu faço para ligar o teclado e o baixo ao mesmo tempo? dá?
2ºQuando eu estiver tocado tem como eu ouvir na hora eu propio tocando?
3ºnao tenho nada d profissional em equipamentos ,como eu faço para ter uma boa gravaçao sem ruídos?
4ºé uma boa idéia eu criar na hora? pois eu sei ler partitura e tablatura,mas sou ruim para escrever heheheh?.
poe algumas dicas importantes sobre gravaçao valew!!!!!!
o baixo e a bateria ta bom para tirar um som legal?ja gravaram só com esses dois?
obrigado pela pasciencia e atençao respodem
valew!!!!!
|
José Mário Zanini Veterano |
# ago/04 · Editado por: José Mário Zanini
· votar
maikonbass
01º - Nunca liguei os dois juntos, mas acho que não dá (vide 3º).
02º - Dá pra ouvir sim com o auxílio das caixas de som.
03º - Existem programas que fazem gravação em multi pistas, ou seja, dá pra vc gravar o teclado primeiro depois o baixo e mixar no final.
Eu Utilizo o Cool Edit 2.0, que além de gravar ele elimina possíveis ruídos, mas existem outros como Sound Forge que possuem a mesma função..
4º - O legal de se criar na hora é que as vezes se faz algumas coisas interessante, mas há mais possibilidades de erro tb...
Flw...
|
marcioazzarini Veterano |
# ago/04
· votar
1ºnao sei mexer em loops d bateria ,to afim d colocar bateria d teclado, com eu faço para ligar o teclado e o baixo ao mesmo tempo? dá?
Se vc tiver uma mesa de som, dá... Senão é melhor gravar primeiro o teclado e depois o baixo.
2ºQuando eu estiver tocado tem como eu ouvir na hora eu propio tocando?
Pelas caixas de som do micro mesmo ou por fones de ouvido.
3ºnao tenho nada d profissional em equipamentos ,como eu faço para ter uma boa gravaçao sem ruídos?
Procure utilizar cabos de boa qualidade e não ligue o micro em tomadas que são compartilhadas por outros equipamentos elétricos.
4ºé uma boa idéia eu criar na hora? pois eu sei ler partitura e tablatura,mas sou ruim para escrever heheheh?.
Claro q sim.
|
Bass_Master Veterano |
# ago/04
· votar
quais os melhores programas para gravaçao??
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
1- o guitarbatle e esse tal de palcomp3 sao a mesma coisa?
2 - como eu fço pra mandar uma musica pro palcomp3?
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
maikonbass
1- o guitarbatle e esse tal de palcomp3 sao a mesma coisa?
Não... são duas coisas diferentes.
2 - como eu fço pra mandar uma musica pro palcomp3?
É só se cadastrar no palcomp3.com e seguir os passos lá.
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
por exemplo esse link q o moderador colocou do palcomp3 pra mim, como eu faço pra colocar uma musica do jeito d um link do mesmo jeito em algum topico?
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
moderadores toda vez q eu digito senha errada aparece senha incorreta ate aí tudo bem.mas quando eu digito a senha certa aparece tudo d novo para eu digitar. oq é isso me ajudem!
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
maikonbass
qualquer endereço de web site q vc postar aqui, vai ficar linkado. Desde q tenh o http:// ou o www.
nem q seja um www.qualquercoisa.com hehehehehe!
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
moderadores toda vez q eu digito senha errada aparece senha incorreta ate aí tudo bem.mas quando eu digito a senha certa aparece tudo d novo para eu digitar. oq é isso me ajudem!
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
maikonbass
Isso no palcomp3?
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
nao sei só q quando eu cicko em login na pagina do palcomp3 aparece uma pagina no cifraclub pedindo email e senha aí acontece isso
|