Autor |
Mensagem |
king_arthur Veterano |
# ago/04
ae galera... to treinando essa musica... e gravei pra galera dar uma ouvida e opinar ae sobre meu slap e tal... podem criticar a contade! afinal, toda critica eh construtiva...
http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/813_1091514600.mp3
se nao der vao ai e baixem Cant Stop No Baixo
http://kingarthur.palcomp3.com.br/
vlw ae!
PS: coloquei um reverbzinho pra dar um charme... pra nao ficar soh o som puro... nem se percebe direito... eh soh pra poder ouvir melhor...
|
mamoluc Veterano |
# ago/04
· votar
king_arthur
Ae cara apesar de eu entender pouco de baixo mas eu conheço a musica e fico bacana...qual baixo você esta usando nela?
|
king_arthur Veterano |
# ago/04
· votar
mamoluc
eu tb entendo poco d baixo... nunca fiz aula nem nada... pra falar a verdade, eu so tecladista... peguei o baixo de um amigo meu emprestado e to fazendo umas brincadeiras aqui.... =]
o baixo eh um Golden hehehehe
|
joaozitorossi Veterano |
# ago/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar
legal...mt legal!
obs: timbre surpreendente prum golden...curti bastanteo timbre...
|
king_arthur Veterano |
# ago/04
· votar
joaozitorossi
heheheh vlw... sobre o timbre... bom eu usei a pedaleira da minha guitarra pra equalizar e ainda botei um equalizador no cakewalk... heheheheh eh trapaça, mas pra melhorar o som vale tudo! =]
|
black_h Veterano |
# ago/04
· votar
ta mais lenta q original neh?
tem uma parte q acho q da uma micro engasgadinha
:D
|
mamoluc Veterano |
# ago/04
· votar
black_h
Eu tambem reparei que estava um pouco mais lenta mas fiquei em duvida...hehehehehee...mas o timbre do baixo muito bom...
|
king_arthur Veterano |
# ago/04
· votar
black_h
mamoluc
pois eh.... nem usei metronomo nem nada... usei o tempo q eu geralmente uso pra toca ela na guitarra... na sei se fico mto lento... a original do cd eh bem mais lenta q as ao vivo.... mas eu nem presteo mto atencao... na proxima eu vo cuida isso =]
eh eu percebi essa engasgadinha tb... no refrao ne... essas coisa a gte soh ouve depois q gravou hehehehe
vlw por terem ouvido e pela critica! =]
|
mamoluc Veterano |
# ago/04
· votar
king_arthur
Disponha!!!!!
|
marcioazzarini Veterano |
# ago/04
· votar
king_arthur