Autor |
Mensagem |
Paul_Hofner Veterano |
# jul/04
Vamos falar dele, trocar ideias sobre o melhor !!
|
Guilherme Tosin Veterano |
# jul/04
· votar
Mais um :(
Daqui a pouco o proprio Paul vem aqui no forum reclamar que esta com as orelhas quentes ;(
|
edusachini Veterano |
# jul/04
· votar
Guilherme Tosin
uehueheuheuhe! nao vo fica surpreso se ele vier
Na minha opiniao o Paul eh otimo compositor, mas como baixista deixa um pouco a desejar
|
black_h Veterano |
# jul/04
· votar
edusachini
Na minha opiniao o Paul eh otimo compositor, mas como baixista deixa um pouco a desejar
Eh ridiculo tu querer comparar ele com baxista q pegaram tudo pronto, na epoca dos beatles tu nao ia na internet e baxava 500 video aulas e materiais de estudo e entrava num forum pra tirar duvida. Eu acho ele realmente um bom baxista.
|
QuaseNada Veterano |
# jul/04
· votar
Olha amigo ja tem mtos topicos sobre esse assunto bastante saturado.Utilize a busca antes de postar.
|
Paul_Hofner Veterano |
# jul/04
· votar
[b][/b]QuaseNada
Desculpa se encomodei...
|
Paul_Hofner Veterano |
# jul/04
· votar
[b][/b]
Guilherme Tosin
Tb pesso desculpa... se eh o q vcs querem ...
|
# jul/04
· votar
Paul_Hofner
Não encomodou não amigo, todo mundo já fez isso um dia, inclusiv eu, não esquenta não ;))
|
Xeneizes Baixista Veterano |
# jul/04
· votar
Que mal faz criar um novo tópico?
|
# jul/04
· votar
Na verdade não tem problema criar um tópico novo sobre um assunto já abordado, o problema é cria um tópico0 novo sobre um assunto jah abordado 9999 vezes no mesmo mes...
|
Diamond Dog Veterano |
# jul/04
· votar
black_h
Aê, alguém do msm sangue.... concordo com vc, antes era na raça, hj até meu vô toca algum instrumento indo em aulinhas e pegando na net... só o q vai ser difícil é dentre essa multidão sair 10% com criatividade.....
|