Hidratação da escala

Autor Mensagem
elvisinbrain
Veterano
# jan/06
· votar


saiu um negocio desses na cover baixo de novembro, se nao me engano

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Slapbass
Sabe kolé...eu n falei pra ele q ia fazer isso. Fiz e ainda mostrei as fotos da guita toda estribuchada... ele quase tv 1 treco (calado).
Imagine alguém fazer isso com seu bass. Eu n si meresso k k k !
Mas no fundo eu sei q ele gostou.

fred_d_rocker
Veterano
# jan/06
· votar


Será q um violãozim DiGiorgio aguenta esta mistura aí? É q eu tô querendo rehidratar a escala do meu baixo, mas to querendo testar no violão primeiro!

fred_d_rocker
Veterano
# jan/06
· votar


Esta fórmula serve pra limpeza da escala tbm ou devo utilizar outra coisa pra limpá-la????

elvisinbrain
Veterano
# jan/06
· votar


alias essa formula é para limpeza

pra manter limpo, simplesmente passe flanela nas cordas depois de tocar, assim, 89,138% da ferrugem nao aparece antes de grudar na escala

lembrando q quando for passar bombril, pelamordosantodeus, tape os captadores com fita crepe, para que sujeiras e pedaços de palha de aço rebeldes nao entrem no circuito. tais resíduos do inferno se sentem fortemente atraídos pelo magnetismo irresistível dos captadores, que por acaso são imãs. depois de acabada a "lixação" e antes de tirar a fita crepe, passe uma escova macia para tirar os resíduos que não conseguem sair mesmo depois de você pedir "por favor" e soprar

bya
Veterano
# jan/06
· votar


hahahahahahahha!!!

eu tenho uma dica melhor: em vez do limão+ álcool, joga caipirinha que é quase a mesma coisa... o açúcar tampa o buraco dos fretless, e quando acabar a breja no meio do show, vc dá uma lambida no braço do baixo que dá um barato... e vc ainda ganha em presença de palco... hahahahahha!!!!

(piada infame 7... a mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores, o mesmo jardim...)

sobre o óleo, use p/ fritar as cordas...

(ai meu deus... piada infame 8... a mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores, o mesmo jardim... )

hahahaahah!

elvisinbrain
Veterano
# jan/06
· votar


bya
nao eh melhor beber no copo mesmo? lamber um baixo é realmente nojento...

bya
Veterano
# jan/06
· votar


elvisinbrain
hahahahhahaha!!! poxa, se vc pode hidratar a escala, o corpo e a alma ao mesmo tempo, pq não?

hahahahaha!!! u r u b u

Led_Zeppelin
Veterano
# jan/06
· votar


Hidratação da escala
Qual escala? Pentatônica?

bya
Veterano
# jan/06
· votar


Led_Zeppelin
Hidratação da escala

Não, aquele clube... Que rola festa gay no carnaval...

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Led_Zeppelin
bya
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BruMarcondes
Veterano
# dez/16
· votar


Óleo nativa spa aqui ficou legal. Kkk

Tiltmode77
Veterano
# dez/16
· votar


Existem produtos próprios e desenvolvidos pra essa finalidade, lembrem-se, são feitos por pessoas estudadas. Pra que diabos eu fazer essa receita caseira aí ?

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# dez/16
· votar


Tiltmode77
Existem produtos próprios e desenvolvidos pra essa finalidade, lembrem-se, são feitos por pessoas estudadas. Pra que diabos eu fazer essa receita caseira aí ?

Alguma$ pe$$oa$ tem vário$ motivo$ pra i$$o.

Buja
Veterano
# dez/16
· votar


Oleo de limão é bom. E bem barato. Ja use em escalas de rosewood e maple nao envernizado. Mas em escala envernizada a boa flanela resolve bem.
Oleo de peroba que eu saiba é so em escala escura.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hidratação da escala