Autor |
Mensagem |
NovatoVelho Veterano |
# nov/04
· votar
Poxa tenho um DVD dum Show ao vivo da Cassia Eller q o baixista(Fernando Nunes) eh marcante em quase o Show inteiro na musica Partido Alto (Chico Buarque) a musica eh slaps do inicio ao fim!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
Axo q todas do Red Hot, algumas dos mamonas, algumas(poucas) do U2...Paralamas...
Planet hemp - Mantenha o Oespeito
U2 - Party Girl(live), In A Little While, New Years Day, etc.
Mamonas - 1406, etc.
Red Hot - Aeroplane, Behind The Sun, Higher Ground...saum muitas!
|
Baixo rox Veterano |
# nov/04 · Editado por: Baixo rox
· votar
Qualquer uma em q o Billy Sheehan estiver tokando!!!!!!
Mr. Big - Addicted to that rush
|
Baixo rox Veterano |
# nov/04
· votar
As I Am do Dream Theater tbm tem um baixo daora
|
HellSing Veterano |
# nov/04
· votar
Sem comentarios escuta rage against the machines ai vcs vaum escutar uns baixos poderosos... a principio peguem "take the power back" deles... nussa ! muito show os slaps ! o kra apavora
|
HellSing Veterano |
# nov/04
· votar
Rage against the machines !
po a maioria das musicas dos kras tem uns baixos super massas... peguei "take the power back" slaps poderosos hehehe!!
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# nov/04
· votar
RANCID- MAXWELL MURDER, Para qualquer bom baixista escute ela, eh serio muito criativa, interessante animadora, e muito bem feita, por uma banda de punk/ska. Eh serio detona muito metal ai.
|
ChicoTripa Veterano |
# nov/04
· votar
Planet hemp - mantenha o respeito
Adão Negro - Botar um
|
black_h Veterano |
# nov/04
· votar
ah tem varias
mas esses dias eu escutei space cowboy e cosmic girl do jamiroquai pqp, tive q tirar na hora...aiehiea nao aguentei!
:D
|
O Verdadeiro Mestre dos Magos Veterano |
# nov/04
· votar
POR ACASO VCS ESTÃO ESQUECENDO Da GENIALIDADE DO SIMPLES!!!!!
NENHUM DE VCS CONHECE Morphine!!! Não se pode esquecer uma banda tão maravilhosa assim! Eu nunca vi um baixo tão lindo com apenas 3 notas!!!!!!!!! Ouçam "Yes" do Morphine pelo amor de Deus, e entendam como o pequeno pode ser grande! Mark Sandman, o mestre do simples, e com um baixo de apenas duas cordas com slide!!! (ele arrancou as outras)
|
miyung Veterano |
# nov/05
· votar
Waiting Silence - Angra. O Andreoli não eh humano...
|
Bagun Membro Novato |
# dez/19
· votar
Tem uma do Satellite Stories - Campfire tem um riff bem louko no baixo.
|