Autor |
Mensagem |
abararil Veterano |
# jul/04
Alguém aí curte o som do baixista do LEVEL 42?
|
Kounter Bass Veterano |
# jul/04
· votar
desculpe a minha ignorância.
Mas... oq q é isso?
|
abararil Veterano |
# jul/04 · Editado por: abararil
· votar
É uma banda formada em Londres em 1980 pelo baixista "Mark King" e gravou sucessos como: "Something about you", "Lessons in Love" e "Running in the family". Procure no KAZAA essas músicas e ouça. Eu escutei algumas outras deles, inclusive instrumentais. E esse baixista "Mark King" brinca com o baixo e abusa dos "SLAPS", o cara é animal demais no baixo.
|
Jinhu Veterano |
# jul/04
· votar
Eu tenho uma musica dele... um solo muito massa :)
Como disso o abararil ele abusa msm nos slaps :P
|
alexafavilla Veterano |
# jul/04
· votar
Pô os slaps do Mark King são demais....
Eu tenho um cd do level 42 aqui e do trabalho solo do mark!! Showww hehehe
|
PuNk Bass Veterano |
# jul/04
· votar
abararil
Como é o som da banda? Algo mais funk, metal?
|
abararil Veterano |
# jul/04
· votar
abararil
Como é o som da banda? Algo mais funk, metal?
Eles levam muito a linha do Fusion, Funk, Pop... algo assim, mas sempre as levadas de baixo são inovadoras, Mark King sempre se destaca na maioria das músicas!
"Alexafavilla", massa vc ter o CD solo de Mark King. Já procurei esse CD e não achei. Se vc usa o MSN, quando puder, se for possível, mande algumas MP3 desse CD. Meu MSN é "alessobrinho@hotmail.com".
|
Magno Vilhena Veterano |
# jul/04
· votar
Esse baixista é só o Mark King. Perguntar se alguém curte o som dele é como perguntar se alguém curte o futebol do Zidane. Mark King rules!!!! Slaps matadores!!!!
|
paulinhomp3 Veterano |
# dez/04
· votar
Conheço as musicas famosas deles e realmente o baixo se destaca naturalmente sem esforço
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
Pô, esse cara toca e canta muuuuuuito bem...
Tenho um Cd ao vivo em Wembley simplesmente sensacional!
|
paulinhomp3 Veterano |
# dez/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
quem um dia vc poderia mandar algumas musicas pro walla...no forumbaixo@walla.com.br e assim agente poderia escutar ....blzs
valeu
|