Autor |
Mensagem |
Bueno_bassboy Veterano |
# abr/03
o q vcs acham do baixista do korn??? não sei se ele é muito bom ou muito ruim com aquelas batidas dele
|
Felipe_ls Veterano |
# abr/03
· votar
já me perguntaram isso uma vez, e eu vou manter minha resposta, ele parece um loko, retardado, q só fica socando o baixo, é quase impossivel vc saber a nota q ele esta tocando.....
é isso o q eu axo dele =)
|
smartdrive Veterano |
# abr/03
· votar
Sem falar q o baixo quase bate no nariz dele . . .
|
Bueno_bassboy Veterano |
# abr/03
· votar
acho q vc tem razão hehe mas apesar disso curto bastante korn
|
MthS Veterano |
# abr/03
· votar
korn eh um lixo
|
Baixista_15 Veterano |
# set/04
· votar
ele eh grosso
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
Não tem tecnica nenhuma...so da porrada
|
Júlio Alaska Veterano |
# set/04
· votar
o cara toca bem galera, da slaps em ritmos muito criativos e bem tocados, e lance é que o cara usa efeitos pra deixa o som de trastejado extremamente alto, mas é um som muito loko que ele tira do ibanez dele e eu curto muito o cara.
num é um otimo baixista, mas é bem criativo.
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
ance é que o cara usa efeitos pra deixa o som de trastejado extremamente alto, mas é um som muito loko que ele tira do ibanez
Acho que isso eh porque ele usa as cordas muito baixas e bate com muita força ai trasteja.
|
Júlio Alaska Veterano |
# set/04
· votar
nem é
eu vi na BASS PLAYER de uns 3 anos atras que ele saiu na capa
ele usa varios efeitos e conhco 2 baixista mais que usam esse efeito...
ah, eu uso um que faz a mesma coisa que so é na minha zoom 506II, num fica igual mas pra toca cover é da horinha, falo
|
jeremy Veterano |
# set/04
· votar
Eu acho que o cara é uma aberração o meu priminho de 2 anos quando pega o meu baixo faz igual... se não faz melhor!!?
|
Júlio Alaska Veterano |
# set/04
· votar
eu num faço melhor não
parabéns pro seu primo
alias, será que ele num que toca na minha banda no meu lugar?jeremy
|
asterix Veterano |
# set/04
· votar
o Fieldy e' excelente... curto mto KoRn, eh o baixo que dita o ritmo da musica....o problema e' que geralmente quem toca algum instrumento so' gosta do q consegue tocar...akeles slap abafado sao demais!! ah... no mtv icon ano passado, korn tocou one do metallica (1988)... quem eh q era o baixista do metallica na época, hein?
|
Júlio Alaska Veterano |
# set/04
· votar
na época era o trujillo já?
|
Daniel M4IDEN Veterano |
# set/04
· votar
Era o Trujillo, mas ele tava todo sem graça pq nao foi ele que gravou o St. Anger, né ai fica feio
|
Nayara Mendes B612 Veterano |
# set/04
· votar
Júlio Alaska
Vc disse q tem a distorção da zoon506 do korn, sera q dava p/ vc mandar p/ mim?
dellette007@msn.com
|
Júlio Alaska Veterano |
# set/04
· votar
Nayara Mendes B612
eu to no seriço quando eu uso a net, mas vo venta pega em casa blz?
e vc usa o patch que eu vo te passa e pra fica mais estralado ainda o som vc tem que aumenta o agudo do instrumento ou do ampli
(assim que der eu mando blz?)
|
Thiago Correia Veterano |
# set/04
· votar
ele tem um estilo de tocar diferente!
|
NESCAU Veterano |
# set/04
· votar
eh bom no estilo que toca.
|
TrasTTe Veterano |
# set/04
· votar
n curto mto korn, mas gosto do baixista... ele senta a porrada no baixo e num qué nem sabê se neguinho vai achá certo ou errado...
realmente, pelo q eu ouvi da banda, ele n contribue mto para a melodia, mas consegue dar um peso na música (acho q essa é a proposta dele)....
curto a pegada dele, n é um baixista excelente, mas pra ruim, na minha opinião, ele n serve...
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Eu ouvi 1 CD do Korn, e o achei muito ruim.
|
Fieldy by KORN Veterano |
# out/04
· votar
que isso pessoal o cara é foda ele criou uma técnica foda que antes ainda não tinha visto de tocar eu o admiro muito
|
Rdrowned Veterano |
# out/04
· votar
Fieldy by KORN
Criou uma técnica ?????? Qual ???????
|
# out/04
· votar
É PESSOAL, ÚNICA DELE, OUTRA BANDAS TENTARAM COPIAR MAS SÓ ELE CONSEGUE TAL SONORIDADE. DIGAMOS QUE A TÉCNICA NÃO TENHA AINDA UM NOME DEFINIDO MAS ELA EXISTE ISSO É O QUE IMPORTA NA MINHA OPINIÃO
|
mgs Veterano |
# out/04
· votar
Júlio Alasca
ei doido eu tenho uma banda q toca korn e eu queria saber qual é os esfeitos q ele coloca naquele baixo se souber me diz. vlw...
|
Rdrowned Veterano |
# out/04
· votar
Fieldy by KORN
Você sabe explicar como é executada essa técnica ????
|
# out/04
· votar
Cara não sei explicar tecnicamente mas de tanto ouvir e estudar o Fieldy consegui achar um timbre no meu baixo parecido com o dele
|
Rdrowned Veterano |
# out/04
· votar
Fieldy by KORN
Ok ... ... ... mas timbre e técnica são coisas diferentes ...
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
Rdrowned
E pegada tambem.
|
# out/04
· votar
ele possui uma pegada monstruosa eu acompanhei os shows e reparo a cada passo de sua técnica ,pena que há coisas que não consigo fazer devido a imensa pedaleira dele, mas voltando ao assunto nos meus shows as vezes consigo chegar perto do som que ele tira
|