Autor |
Mensagem |
isaiasgs Veterano |
# jul/04
· votar
Todos dizem que meu Ibanez preto é meu negão e que vivo agarrado com ele, nunca gostei dessa onda mas tô vendo por aqui q todo mundo coloca nome nos bass mesmo hehehe
Mas eu agarrado com um negão aí é onda !! Num dá certo
E meu irmão ainda disse q o bass tem uma "ponta" embaixo. huhuh e fala grosso heheheh
|
Expressão Veterano |
# jul/04
· votar
Sei não, mas tá esquisito esse tópico...Hehehehe.
|
Jinhu Veterano |
# jul/04
· votar
hAIHAIUHAIuhAUuiAHU eu começei a ter essa pira de colocar nome no baixo depois que eu comprei o Giannini hehe cara, eu juro q quando olhei pra ele eu pensei:"Essa baixo tem cara de Xavier". Dai fico esse o nome dele :P
Wolfram
haIuhaIuAhIAHiAUhUAIHAIUuAI pelo menos não fico gay assim :P
Parece que são meus filhos heheheh :P
|
menininha baixista Veterano |
# jul/04
· votar
meu baixo se chama Frank. porque ele é verde e eu já mudei umas coisas nele, alem da pintura que eu fiz.....
atras tem uns adesivos de insetos, ah a região que eu chamo de pantano ....
|
Iris Priscilla Veterano |
# jul/04
· votar
isaiasgs
Vc esqueceu de falar q vivia alisando essa tal pontinha do bass!!! hehehehehe
|
Beiço Veterano |
# jul/04
· votar
joaozitorossi
CONCOIRDO PLENAMENTE COM QUE ISSO É VIADAGEM!COLOCAR NOME EM BAIXO?TAH LOKO!
|
black_h Veterano |
# jul/04
· votar
Beiço
CONCOIRDO PLENAMENTE COM QUE ISSO É VIADAGEM!COLOCAR NOME EM BAIXO?TAH LOKO!
e nao colocar nome realmente mostra a sua exuberante masculinidade...
haha cada um....
|
Xeneizes Baixista Veterano |
# jul/04
· votar
mais porcos capitalistas sem sentimentos que não veem razões para gostar daquilo que é uma das razões de viver...
lembrem-se
Lei nº 1 - Ame seu baixo sobre todas as coisas
uhhuahauhauhauhaua
|
QuaseNada Veterano |
# jul/04
· votar
Como se chamaria esse fenomeno estranho...??
Instrumentofilia??(baseado em pedofilia, zoofilia...)
|
Crazy bass Veterano |
# jul/04
· votar
Eu chamo meu baixo de baixinho, ele ainda é neném, tem uns 4 meses...
|
joaozitorossi Veterano |
# jul/04
· votar
Todos
UAEHUAEhae..achu q a galera levou realmente a sério o q eu disse..o criador do tópico fez ateh um post mal humorado...hehe...mas eu falei brincando, realmente naum botei nenhum nome no meu, mas se me desse na telha eu botaria sem constragimento algum...e tenho dito..haeuhea
|
NESCAU Veterano |
# jul/04
· votar
bom, tenho 3 atualmente, e como contrabaixo pra mim é epiceno 2 sao fêmeas e um é macho, as contrabaixos femeas sao meu Spector e o Music Man custon que está chegando por esses dias, seus nomes sao SHaKira e Cruela respectivamente. A Shakira tem esse nome pq o desing do spector na minha opiniao é perfeito, com curvas muito perigosas, que me lembram a shakira (aquela gostosa). A cruela tem esse nome pq minha namorada batizou assim, ela disse q como o baixo tem caracteristicas agressivas, seria legal um nome desse estilo, ai ficou Cruela ( só nao me peçam pra pintar o baixo igual a um dalmata... heheh)
O Contrabaixo macho é o Ibanez Ergodyne, todo mundo diz que ele nao tem timbre, ai um dia eu tava fazendo uns slaps nele e um amigo meu assim: "cara o som desse baixo é tao peculiar q me lembra um bodoque (estilingue) qdo vc atira com ele... Ai ficou.
Ah tem o meu violao tb, o nome dele é ozzy pois ele é todo preto e cheio de riscos (RISCADO MESMO!) ai ele tem um ar meio espirito de porco, coisa que combina com ozzy heheh
|
bya Veterano |
# nov/05
· votar
O Ibanez roxo é gay (Teco)... O preto é homem (Zoio)... Nunca vai existir uma mulher baixo.... A voz, no máximo é de gay!!! Hahahahah!
|
Lordsilver Veterano |
# nov/05
· votar
Minha Bass de Luthier, se chama Lulu, ela é muito gostosa de tocar, as vezes faço ela gritar, mas que gritos hein ^_^
|
WelingtonSR Veterano |
# nov/05
· votar
hehehe contra-baixo com nome de mulher é travéco!!! Pede prá ele falar chicléti...
que assunto...
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
O meu eu nao sei qual eh na verdade...
Mas deve ser um gianinni pelo lixo que eh...
|
eltonbass Veterano |
# nov/05
· votar
o meu otto groovin' (eh o sobrenome!hehehe) eh bem legal...
sempre falo com ele todo dia principalmente a noite
|
eltonbass Veterano |
# nov/05
· votar
o meu otto groovin' (eh o sobrenome!hehehe) eh bem legal...
sempre falo com ele todo dia principalmente a noite
|
KNOX Veterano |
# nov/05
· votar
os meu s são: um bass collection de 5 cordas vermelho, chamado de : O VERMELHO...o outro é um sr3000e prestige que chamo de: PRESTIGE...qnto ao sexo deles to poko ligando...desde q eles falem a lingua q gosto e entendo a oção de sexo deles é problema deles...
|
joao 5murf Veterano |
# nov/05
· votar
ahuahuahu to rindo mto com esse topico ^^
|
stevbass Veterano |
# nov/05
· votar
tenho dois caras da pesada comigo e na verdade apesar de ser macho pra muié nenhuma botar defeito (segundo elas próprias heheheh), AMO a compania do meu jazz bass (John)saradão com sua voz grave e aveludada e do meu giannini fretless (max) que fala mais suavão e grave ainda...... pó com uma dupla dessa eu não consigo resistir aiiiii.......
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
Fala sério... botar nome de homem no instrumento... "vou tocar o João"... "vou tocar o Zé"... coisa d viado...
Minha guitarra Jackson se chama Judy... as outras não têm nome... são meras putinhas q eu como d vez em qdo... ahauhuhauha
|
isaqueras Veterano |
# nov/05
· votar
Sei não, mas tá esquisito esse tópico...Hehehehe.
Mas confesso que tinhamos uma bateria eletrônica, dakelas + antigas, que chamávamos de Malcon...tato kuakuakua, putz! Essa foi a pior de todas! kuakuakua! Me demito!
|
moog Veterano |
# nov/05
· votar
tenho um casal... o washburn fretless é o Talinho...
o jazz bass é a Jazzy....
huuhuh
|
Mateus N Veterano |
# nov/05
· votar
Tenho o Crimson, um Shelter TB610A cor vinho. Macho!
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
O meu eh anjo
|
felipebb Veterano |
# nov/05
· votar
fala asda,tudo bem
|
asda Veterano |