muito bass...

    Autor Mensagem
    runaway
    Veterano
    # abr/03


    Dae galera,

    tem uma banda aqui de curitiba que tá começando e eles têm dois baixistas. isso existe?
    dêem sua opinião.

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Nunca vi, mas qual é o problema? Se os caras ~mandam bem, deixa eles.

    nukebass
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tem uma banda Mexicana de GrindCore que eu esqueci o nome agora que tem dois baixos...
    Fora isso, tem o vídeo que eu vivo falando aqui: Bass Extremes... Victor Wooten & Steve Bailey nos baixos e Gregg Bissonette na batera.
    Em Sampa tem um grupo que também esqueçi agora(se não me engano chama-se: UZEB) que é só com baixistas...

    Voodoo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Entaum kra, num importa a formacao kra, tipo c quiser pode ter varios guitarristas, baixistas e ateh bateristas numa mesma banda kra, eh so saber tocar kra

    Bass
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Pra mim é indiferente. Pode parecer um pouco estranho no começo (principalmente para aqueles músicos preconceituosos que acham que o baixo não é indispensável em uma música bem feita). Se a banda tem dois baixistas e eles fazem uma boa dupla, por que não? O Iron Maiden tem três guitarristas e ainda é uma das melhores bandas de Heavy do mundo!

    NESCAU
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu toco numa banda com dois contrabaixos e funciona legal, ow agora aquele video do bass extremes.... sem coméntarios... muito Ótimo :P

    Tony Bass
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    mas como é? tipo um faz base e outro solo??

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    É... responde aí nescau, que eu to curioso!

    NESCAU
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    o Guitarrista cuida da parte harmônica das musicas e os dois baixos funcionam assim: pra nao embolar qdo um tah trabalhado na regiao mais grave, automaticamente o outro está na mais aguda, e tb variamos os intervalos tipow, qdo estamos os dois bazz na regiao aguda, trabalhamos em intervalos diferentes e tb outra opçao q temos é no fato do slap, enquanto um fica fazendo sons + percussivos, o outro toca normal e por ai vai, é soh usar a criatividade....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a muito bass...