e esse tagima aqui...

    Autor Mensagem
    MthS
    Veterano
    # jul/04


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20208941

    da pra bota uma fé nele por esse preço?! será que eu encontro em alguma loja os modelos antigos da tagima, tipo o tg505?? E esse negocio de comprar pelo mercado livre.. alguem aí jah comprou algum instrumento lah? nao eh arriscado nao?!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MthS

    Cara... este é uma versão de 5 cordas do mesmo baixo q o nukebass usa. Já toquei num desses (só q era de 6 cordas), e gostei muito do timbre dele, e outra coisa: o espaçamento entre as cordas é maior, o q facilita a execução de slap. Só sentí falta de uns graves mais poderosos nele, mas mesmo assim gostei do timbre dele.

    Outra coisa: comprei meu Jazz Bass pelo Mercado Livre, de um vendedor do RJ (moro no interior de SP). COmbinamos de ele fazerr o envio via Sedes à Cobrar, q apesar de ser um pouco mais caro, vc só paga qdo estiver com o instrumento nas mão.

    Um abraço!

    Rdrowned
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu já fiz vários negócios pelo ML e foi tranquilo. Mas pegue todas as referências possiveis do vendedor, antes de fechar negócio.

    maikonbass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o meu 606 é bem parecido só muda as tarraxas q sao prateadas meio fosca, e os captadores q sao pretyos.
    6 cordas paguei 1.800

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a e esse tagima aqui...